IronGPlay Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Boa tarde, estou criando um plugin de menus, porém quando tento checar os itens do menu acabo tendo problemas. Ao efetuar o click o código acaba pegando os 2 menus registrados na config, eu só quero pegar um. Podem me ajudar? public class InventoryEvents implements Listener { @EventHandler public void inventoryClick(InventoryClickEvent e) { Player p = (Player) e.getWhoClicked(); Set<String> a = getInstance().getConfig().getConfigurationSection("Menus").getKeys(false); for (String ss : a) { for (String z : getInstance().getConfig().getConfigurationSection("Menus." + ss + ".Itens").getKeys(false)) { if (e.getClick() == ClickType.LEFT) { if (e.getSlot() == getInstance().getConfig().getInt("Menus." + ss + ".Itens." + z + ".Slot")) { p.sendMessage(getInstance().getConfig().getString("Menus." + ss + ".Itens." + z + ".Mensagem")); } else { p.sendMessage("§cErro: " + e.getSlot()); // Essa mensagem está aparecendo, porém, a mensagem de sucesso também vai. } } } } e.setCancelled(true); } } Obs: Config em anexo. config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados