iDesconect Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Olá, bom dia/tarde/noite primeiramente. Queria saber como resolve o seguinte erro: Quando atinge o maximo delay do nocheat, o player que está sendo hitado fica meio que de "god" e eu queria tirar isso. Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) ??? Explica melhor ai pff :-, Se quiser uma ajuda mais direta sobre anticheats meu dc é: saipar#0552 Editado Junho 3, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Opa, boa noite! Eu não possuo a solução do mesmo porém eu vim dar minha opinião. Quando eu usufruía deste plug-in eu havia muitos e muitos problemas com o mesmo! Eu aconselho você a pegar o Bulldog anticheat, o mesmo é pago, porém é o melhor a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Agora, Lxwzz disse: Opa, boa noite! Eu não possuo a solução do mesmo porém eu vim dar minha opinião. Quando eu usufruía deste plug-in eu havia muitos e muitos problemas com o mesmo! Eu aconselho você a pegar o Bulldog anticheat, o mesmo é pago, porém é o melhor a venda. Também não curto muito ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Agora, WitchBoo disse: Também não curto muito ele 1 minuto atrás, Lxwzz disse: Opa, boa noite! Eu não possuo a solução do mesmo porém eu vim dar minha opinião. Quando eu usufruía deste plug-in eu havia muitos e muitos problemas com o mesmo! Eu aconselho você a pegar o Bulldog anticheat, o mesmo é pago, porém é o melhor a venda. Ninguém curte, para você usar o NCP você precisa tar mesmo desesperado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 2 minutos atrás, Lxwzz disse: Opa, boa noite! Eu não possuo a solução do mesmo porém eu vim dar minha opinião. Quando eu usufruía deste plug-in eu havia muitos e muitos problemas com o mesmo! Eu aconselho você a pegar o Bulldog anticheat, o mesmo é pago, porém é o melhor a venda. Se não me engano o Bulldog ac é feito pelo Dora e ele gosta de cobrar por mês ;-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 1 minuto atrás, saipar disse: Se não me engano o Bulldog ac é feito pelo Dora e ele gosta de cobrar por mês ;-, Bom, se for por mês realmente complica a situação. Afinal o pagamento é em dólar e está custando $15, equivalente à R$58,30. Porém, se não for ao mês está tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) 1 minuto atrás, Lxwzz disse: Bom, se for por mês realmente complica a situação. Afinal o pagamento é em dólar e está custando $15, equivalente à R$58,30. Porém, se não for ao mês está tranquilo. O novo anticheat do Dora é que é $15/m o Bulldog, que por sinal acho que foi descontinuado, é $40 uma vez apenas Tem melhores no mercado mas prefiro nem mencionar os autores ... Editado Junho 3, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesconect Postado Junho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Eu queria saber tipo , como tira isso : quando o cara faz uns 60 cps por exemplo , o player que ele está hitando fica meio com o modo "god" , porque atinge o maximo do delay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Agora, iDesconect disse: Eu queria saber tipo , como tira isso : quando o cara faz uns 60 cps por exemplo , o player que ele está hitando fica meio com o modo "god" , porque atinge o maximo do delay Se ele fizer +60 cps eu bano logo ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesconect Postado Junho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 mas é um exemplo , eu queria saber como tira isso , o player hitado ficar com god Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 1 minuto atrás, iDesconect disse: mas é um exemplo , eu queria saber como tira isso , o player hitado ficar com god Testa a mesma situação mas sem o NCP e vê o que acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados