Ryy™ Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 A um tempo comecei o projeto visando criar uma organização de e-Sports, e só agora está realmente começando os trabalhos. Como qualquer empresa, preciso de pessoas comigo, que realmente queiram algo grande e sonhem em ter um time de respeito. Nesse momento, estou buscando parcerias com algumas pessoas no cenário de counter-strike para conseguir levar para frente, mas precisamos também de uma line-up de CS:GO para iniciar na gamersclub, para contratar precisamos de algo que beneficiem os jogadores, e é ai que peço ajuda. Vagas (Não remuneradas ainda) Investidor Social Media Estamos começando de baixo, mas quando o sucessso vier, todos vamos desfrutar juntos ? Quem quiser dar uma olhada Twitter - https://twitter.com/TeamWizardGg Instagram - https://www.instagram.com/teamwizardgg/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Achei bastante interessante, jogo CS já tem um tempo e só jogo no MM pois meu pc é fraco, então posso selecionar os mapas mais leves, diferente da GC no qual eles podem remove-los. Se meu computador fosse um pouco melhor eu tentaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Junho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 37 minutos atrás, oNegg disse: Tem discord? Zimer#1068 Mas pode me chamar também no whats se quiser 016 99276-4442 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 2 horas atrás, Ryy™ disse: A um tempo comecei o projeto visando criar uma organização de e-Sports, e só agora está realmente começando os trabalhos. Como qualquer empresa, preciso de pessoas comigo, que realmente queiram algo grande e sonhem em ter um time de respeito. Nesse momento, estou buscando parcerias com algumas pessoas no cenário de counter-strike para conseguir levar para frente, mas precisamos também de uma line-up de CS:GO para iniciar na gamersclub, para contratar precisamos de algo que beneficiem os jogadores, e é ai que peço ajuda. Vagas (Não remuneradas ainda) Investidor Social Media Estamos começando de baixo, mas quando o sucessso vier, todos vamos desfrutar juntos ? Quem quiser dar uma olhada Twitter - https://twitter.com/TeamWizardGg Instagram - https://www.instagram.com/teamwizardgg/ Vai patrocinar as bolsa de Inglês e Espanhol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Me interessei, podes me aceitar no discord? Quero conversar com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Muito bom, boa sorte. Eu vou tentar entrar em contato com você em breve, achei bem interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Boa sorte com sua organização! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 4 horas atrás, Junior_Morbach disse: Vai patrocinar as bolsa de Inglês e Espanhol? Wizard patrocina nois 3 horas atrás, Pixal disse: Muito bom, boa sorte. Eu vou tentar entrar em contato com você em breve, achei bem interessante. Valeu, qualquer coisa só me chamar. 3 horas atrás, FLOOWZERA disse: Boa sorte com sua organização! Brigadão flowzao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 (editado) 6 minutos atrás, Ryy™ disse: Brigadão flowzao Qualquer coisa tamo para ajudar! grato pela atenção. @Ryy™ Editado Junho 23, 2019 por FLOOWZERA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Ta procurando pra Line já? Queres que LVL na gc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 1 minuto atrás, Emanuel Boaventura disse: Ta procurando pra Line já? Queres que LVL na gc? Não é necessário ter lvl alto, se eu quero crescer os meus jogadores podem crescer juntos. Se quiser me chamar no whatsapp pra gente conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados