Copola227 Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Ola, estou a um tempo sem jogar/fazer um server, porem ja tive muita experiencia com servidores e sei programar plugins, e estou pensando em voltar a "ativa" com meus servidores, estou interessado em criar um servidor rankup, e dividir 50% do pagamento com alguem, e eu iria comprar plugins, provavelmente até site, queria voltar a investir em servidores, mais estou meio sem saber como tudo ta agora, não sei o que mudou, então procuro alguem para me ajudar ana criação de um server rankup e dividir o pagamento comigo, preciso de alguem que realmente se dedique ao servidor, seja criativo e entenda rasoavelmente de plugins, seria uma divisão de tudo no servidor, ainda não tenho nada pronto, mais quero investir nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 proposta interessante, mas: pra que versão tu pretende fzr? com que servidor pretende competir? quer uma network ou apenas rankup? recomendo fzr meio q um FAQ no tópico ou coisa assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Junho 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 no inicio pretendo fazer apenas um server para depois investir em network, penso em fazer na 1.8 ou 1.12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 1 minuto atrás, mastercraft disse: no inicio pretendo fazer apenas um server para depois investir em network, penso em fazer na 1.8 ou 1.12 pode me adicionar no discord para conversarmos por lá? Matheus P. Abido#7268 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Junho 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 pode me add ? não consegui o meu é Copola#7108 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados