Ir para conteúdo

procuro sócio

Copola227

Posts Recomendados

Ola, estou a um tempo sem jogar/fazer um server, porem ja tive muita experiencia com servidores e sei programar plugins, e estou pensando em voltar a "ativa" com meus servidores, estou interessado em criar um servidor rankup, e dividir 50% do pagamento com alguem, e eu iria comprar plugins, provavelmente até site, queria voltar a investir em servidores, mais estou meio sem saber como tudo ta agora, não sei o que mudou, então procuro alguem para me ajudar ana criação de um server rankup e dividir o pagamento comigo, preciso de alguem que realmente se dedique ao servidor, seja criativo e entenda rasoavelmente de plugins, seria uma divisão de tudo no servidor, ainda não tenho nada pronto, mais quero investir nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proposta interessante, mas:

pra que versão tu pretende fzr?

com que servidor pretende competir?

quer uma network ou apenas rankup?

recomendo fzr meio q um FAQ no tópico ou coisa assim.

Link para o comentário

1 minuto atrás, mastercraft disse:

no inicio pretendo fazer apenas um server para depois investir em network, penso em fazer na 1.8 ou 1.12

pode me adicionar no discord para conversarmos por lá?

Matheus P. Abido#7268

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...