abidux Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 (editado) Olá, meu nome é Matheus, tenho 13 anos e sou desenvolvedor de plugins. Já fiz diversos plugins, tanto pagos quanto gratuitos. Irei começar a realizar a venda de plugins por encomenda, mas antes gostaria que soubessem de algumas coisas: 1-Eu NÃO mexo com MySQL/SQLite, isso pode soar alarmante, mas em alguns tipos de plugins não é necessário. Se você me pedir um que eu saiba que é necessário eu irei te avisar. 2-Eu demoro de 1-3 dias para fazer os plugins. 3-Os plugins vão ter API para desenvolvedores, caso queira fazer alguma modificação. (Não faço Addons, se eu desfiz amizade é porque não sei te ajudar e não quero gastar teu tempo) Motivo para a venda: Estou fazendo um servidor e quero algum dinheiro para investir no mesmo. Caso queira encomendar algum plugin me chame no discord (Matheus P. Abido#7268) ou no privado da GB. Editado Julho 11, 2019 por MatheusAbido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Boa sorte com o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Ue não soube fazer o que eu queria e me bloqueia? "ÓTIMO" "Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 5 minutos atrás, AffonsoGames disse: Ue não soube fazer o que eu queria e me bloqueia? "ÓTIMO" "Desenvolvedor Porquê que meu nome tá ai ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...