abidux Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 (editado) Olá, meu nome é Matheus, tenho 13 anos e sou desenvolvedor de plugins. Já fiz diversos plugins, tanto pagos quanto gratuitos. Irei começar a realizar a venda de plugins por encomenda, mas antes gostaria que soubessem de algumas coisas: 1-Eu NÃO mexo com MySQL/SQLite, isso pode soar alarmante, mas em alguns tipos de plugins não é necessário. Se você me pedir um que eu saiba que é necessário eu irei te avisar. 2-Eu demoro de 1-3 dias para fazer os plugins. 3-Os plugins vão ter API para desenvolvedores, caso queira fazer alguma modificação. (Não faço Addons, se eu desfiz amizade é porque não sei te ajudar e não quero gastar teu tempo) Motivo para a venda: Estou fazendo um servidor e quero algum dinheiro para investir no mesmo. Caso queira encomendar algum plugin me chame no discord (Matheus P. Abido#7268) ou no privado da GB. Editado Julho 11, 2019 por MatheusAbido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Boa sorte com o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Ue não soube fazer o que eu queria e me bloqueia? "ÓTIMO" "Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 5 minutos atrás, AffonsoGames disse: Ue não soube fazer o que eu queria e me bloqueia? "ÓTIMO" "Desenvolvedor Porquê que meu nome tá ai ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 (editado) 43 minutos atrás, saipar disse: Porquê que meu nome tá ai ?? pq eu n sabia fzr oq ele pediu -' 50 minutos atrás, AffonsoGames disse: Ue não soube fazer o que eu queria e me bloqueia? "ÓTIMO" "Desenvolvedor eu n bloqueei moço ç-ç é q tu n compartilha nenhum sv cmg e outra, eu avisei q n garantia q ia conseguir, eu só desfiz a amizade pq n queria fzr tu perder tempo Editado Julho 11, 2019 por MatheusAbido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados