Ir para conteúdo

doAuthenticator - Sistema de segundo login para staffers

Don't

Posts Recomendados

doAuthenticator.png.62c00bf80daab9d6248649e061046f8f.png

Precisando de um sistema de login para staffers por aplicativo, onde a cada 30s a senha muda e é generada outra autoamticamente?

Então você achou xD

Características:

- Ao usar o comando /gerarqr, um qr é gerado e armazenado para o player scannear pelo celular

- Ao entrar, o player precisa pegar o código do celular e digitar /codigo <codigo>

(caso não logue, não pode executar comandos, quebrar/colocar blocos etc.)

Imagens:

Screenshot_1.png.3331b1556aa959cb2af8d159bf53d0df.png

Não tem celular? Você pode utilizar um aplicativo windows.

Screenshot_3.png.8fe033770e5cc4e5a2aca10525f3eb46.png

Preço: 25 reais

Contato no discord: Don't#1313

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, metehus disse:

Tem o dream auth que serve de login e tem suporte a two factor auth, e ainda é open source

Qual a necessidade de fazer isso mano? O cara ta divulgando o trabalho e você vai lá e quebra ele divulgando outro plugin no tópico dele simplesmente por que você quer? Coisa de OTÁRIO!

Link para o comentário

1 hora atrás, lukaslemos32 disse:

Qual a necessidade de fazer isso mano? O cara ta divulgando o trabalho e você vai lá e quebra ele divulgando outro plugin no tópico dele simplesmente por que você quer? Coisa de OTÁRIO!

Coisa de otário é vender cópia de PL FREE pra desinformado.

Link para o comentário

20 horas atrás, r4ph55 disse:

Coisa de otário é vender cópia de PL FREE pra desinformado.

Cada vez mais difícil ser dev numa comunidade tão tóxica como essa. Você e o outro cara são a prova viva disso.

Primeiro que meu plugin não é cópia de pl free, se você se tivesse mais de 30 de QI (que claramente não é o caso) iria perceber que o plugin é totalmente diferente do mencionado.

1 - esse plugin free é feito em kotlin, o meu em java
2 - o free é um plugin de login para todos, o meu é um somente para staffers que têm uma permissão X
3 - ele utiliza mongodb, o meu em mysql

Link para o comentário

So pra informar, Staff é um substantivo e não um pronome pra você usar como "STAFFER", é pra ser usado como uma denominação de grupo,  como substantivo feminino portanto ele "Faz parte da Staff" e não "ele é um STAFFER" isso não existe

Editado por Kurtm
Link para o comentário

Em 11/08/2019 em 11:50, Don't disse:

Cada vez mais difícil ser dev numa comunidade tão tóxica como essa. Você e o outro cara são a prova viva disso.

Primeiro que meu plugin não é cópia de pl free, se você se tivesse mais de 30 de QI (que claramente não é o caso) iria perceber que o plugin é totalmente diferente do mencionado.

1 - esse plugin free é feito em kotlin, o meu em java
2 - o free é um plugin de login para todos, o meu é um somente para staffers que têm uma permissão X
3 - ele utiliza mongodb, o meu em mysql

Eu achei legal ele apresentar uma alternativa ao seu projeto.... Cabe a você mostrar o diferencial em seu projeto assim atraindo mais clientes... Ao meu ver é um desafio á você mesmo inovar ainda mais e mostrar que seu projeto pode ficar melhor que a opção free... ótimo projeto irei kibar -qq

Editado por GabrielAlves
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...