Don't Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Precisando de um sistema de login para staffers por aplicativo, onde a cada 30s a senha muda e é generada outra autoamticamente? Então você achou xD Características: - Ao usar o comando /gerarqr, um qr é gerado e armazenado para o player scannear pelo celular - Ao entrar, o player precisa pegar o código do celular e digitar /codigo <codigo> (caso não logue, não pode executar comandos, quebrar/colocar blocos etc.) Imagens: Não tem celular? Você pode utilizar um aplicativo windows. Preço: 25 reais Contato no discord: Don't#1313 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Esse sistema de código Qr ficou muitoo loucoo!! Boa sorte nas vendas mano, top demais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 caramba!!! Muito interessante, foi dificil mexer com api desse app? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Muito bom parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Haha muito legal nunca vi antes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Simplesmente inovador. Curti muito o sistema de Qr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 ******** merda que sistema em amigo! compatível com 1.5? se sim chama pv dps. só esperando os haters vim bostejar aqui ksksks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metehus Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Tem o dream auth que serve de login e tem suporte a two factor auth, e ainda é open source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 37 minutos atrás, metehus disse: Tem o dream auth que serve de login e tem suporte a two factor auth, e ainda é open source Qual a necessidade de fazer isso mano? O cara ta divulgando o trabalho e você vai lá e quebra ele divulgando outro plugin no tópico dele simplesmente por que você quer? Coisa de OTÁRIO! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Quem fez? Você ou o blink? (só por curiosidade mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Plugin perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 1 hora atrás, lukaslemos32 disse: Qual a necessidade de fazer isso mano? O cara ta divulgando o trabalho e você vai lá e quebra ele divulgando outro plugin no tópico dele simplesmente por que você quer? Coisa de OTÁRIO! Coisa de otário é vender cópia de PL FREE pra desinformado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Agosto 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 20 horas atrás, r4ph55 disse: Coisa de otário é vender cópia de PL FREE pra desinformado. Cada vez mais difícil ser dev numa comunidade tão tóxica como essa. Você e o outro cara são a prova viva disso. Primeiro que meu plugin não é cópia de pl free, se você se tivesse mais de 30 de QI (que claramente não é o caso) iria perceber que o plugin é totalmente diferente do mencionado. 1 - esse plugin free é feito em kotlin, o meu em java 2 - o free é um plugin de login para todos, o meu é um somente para staffers que têm uma permissão X 3 - ele utiliza mongodb, o meu em mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurtm Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 (editado) So pra informar, Staff é um substantivo e não um pronome pra você usar como "STAFFER", é pra ser usado como uma denominação de grupo, como substantivo feminino portanto ele "Faz parte da Staff" e não "ele é um STAFFER" isso não existe Editado Agosto 26, 2019 por Kurtm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 (editado) Em 11/08/2019 em 11:50, Don't disse: Cada vez mais difícil ser dev numa comunidade tão tóxica como essa. Você e o outro cara são a prova viva disso. Primeiro que meu plugin não é cópia de pl free, se você se tivesse mais de 30 de QI (que claramente não é o caso) iria perceber que o plugin é totalmente diferente do mencionado. 1 - esse plugin free é feito em kotlin, o meu em java 2 - o free é um plugin de login para todos, o meu é um somente para staffers que têm uma permissão X 3 - ele utiliza mongodb, o meu em mysql Eu achei legal ele apresentar uma alternativa ao seu projeto.... Cabe a você mostrar o diferencial em seu projeto assim atraindo mais clientes... Ao meu ver é um desafio á você mesmo inovar ainda mais e mostrar que seu projeto pode ficar melhor que a opção free... ótimo projeto irei kibar -qq Editado Agosto 26, 2019 por GabrielAlves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados