calangomenstruado Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Olá, como vocês viram no título, eu uso o plugin ObsidianBreaker, e tenho um spawn feito de obsidian. Já da pra perceber o problema, só pelo título. Qualquer um que fizer um canhão e acertar nas obsidians do spawn, consegue destruí-lo. Gostaria de saber algum jeito de arrumar isso, sem ser trocando as obsidians do spawn, isso fugiria do tema. Algum plugin, ou skript, tanto faz, desde que resolva meu problema. OBS: A área, mesmo protegida pelo WorldGuard, também é explodida pela TNT, já coloquei como "deny" as seguintes flags: other-explosion creeper-explosion tnt ghast-fireball Todas essas, mas mesmo assim consigo continuar explodindo o spawn. Não estou disposto a pagar por um plugin, meu servidor já está no estágio final, já comprei domínio, host e tudo, e não tenho dinheiro sobrando. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 MambaItensEspeciais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 16 minutos atrás, GustavoSMC disse: MambaItensEspeciais Isso não vai fazer nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calangomenstruado Postado Agosto 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 43 minutos atrás, GustavoSMC disse: MambaItensEspeciais Q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calangomenstruado Postado Agosto 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 @up, ajuda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrFire Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 È simples , basta usar o worldguard e proteger para não usar tnt no spawn, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calangomenstruado Postado Agosto 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 2 minutos atrás, SrFire disse: È simples , basta usar o worldguard e proteger para não usar tnt no spawn, Conhece "Canhão" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrFire Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Claro que conheço, sou da própria fac do nerdstone, porem quando 1 tnt entra na área do spawn ele simplesmente some, mais é claro tem q saber configurar o bagulho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calangomenstruado Postado Agosto 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 1 hora atrás, SrFire disse: Claro que conheço, sou da própria fac do nerdstone, porem quando 1 tnt entra na área do spawn ele simplesmente some, mais é claro tem q saber configurar o bagulho. Pra mim, quando eu coloco o ObsidianBreaker a tnt para de sumir quando chega perto do spawn Mas quando eu to sem ela some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calangomenstruado Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 @Up, alguem me responde, por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calangomenstruado Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Alguém ajuda, até agora não achei uma resposta... =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 alguém ajuda o cara kkkkkk, @topico Eu falaria pra proteger pelo world guadian, mais como já foi feito e não funcionou ent deixa Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calangomenstruado Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 5 minutos atrás, fezio disse: alguém ajuda o cara kkkkkk, @topico Eu falaria pra proteger pelo world guadian, mais como já foi feito e não funcionou ent deixa Boa sorte vlw aí mano, já ta protegido pelo worldguard com a flag tnt no deny, mas mesmo assim essa porra explode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calangomenstruado Postado Agosto 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 21 horas atrás, calangomenstruado disse: . Ainda tás a procura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calangomenstruado Postado Agosto 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 3 horas atrás, fezio disse: Ainda tás a procura? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados