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Erro no EntityDamageEvent


SlaawDEV

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Recentemente eu tinha feito um plugin de LobbyUtils, e hoje resolvi adcionar o /build nele, ai tudo bem, fiz o /build não deu nenhum erro no console nem no Eclipse, porém quando executei, deu erro no console no EntityDamageEvent (erro que não estava dando antes), até que apaguei o /build e quando executo não vai, o código é esse:

 

	@EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)
	public void levarDano(EntityDamageEvent e) {
		Player p = (Player)e.getEntity();
		if (!(NukeModoPvPAPI.estaNoModoPvP(p))) {
			e.setCancelled(true);
		}
	}

E o erro no console é:
 

 

image.png

Editado por SlaawDEV
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Em 12/08/2019 em 16:03, SlaawDEV disse:

Recentemente eu tinha feito um plugin de LobbyUtils, e hoje resolvi adcionar o /build nele, ai tudo bem, fiz o /build não deu nenhum erro no console nem no Eclipse, porém quando executei, deu erro no console no EntityDamageEvent (erro que não estava dando antes), até que apaguei o /build e quando executo não vai, o código é esse:

 


	@EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)
	public void levarDano(EntityDamageEvent e) {
		Player p = (Player)e.getEntity();
		if (!(NukeModoPvPAPI.estaNoModoPvP(p))) {
			e.setCancelled(true);
		}
	}

E o erro no console é:
 

 

image.png

Manda codigo da linha 187

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so é verificar se a entidade é um jogador antes de fazer aquilo

	@EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)
	public void levarDano(EntityDamageEvent e) {
		if (!e.getEntity() instanceof Player) return;
		Player p = (Player)e.getEntity();
		if (!(NukeModoPvPAPI.estaNoModoPvP(p))) {
			e.setCancelled(true);
		}
	}

 

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2 minutos atrás, yLR111 disse:

Manda codigo da linha 187

Agora que eu fiz umas alterações mas continua não pegando tá assim:

 

	@EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)
	public void levarDano(EntityDamageEvent e) {
		if (e.getEntity() instanceof Player) { // Linha 187
		Player p = (Player)e.getEntity();
		if (!(NukeModoPvPAPI.estaNoModoPvP(p))) {
			e.setCancelled(true);
		}
	}
	}

 

2 minutos atrás, SrBlecaute disse:

so é verificar se a entidade é um jogador antes de fazer aquilo


	@EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)
	public void levarDano(EntityDamageEvent e) {
		if (!e.getEntity() instanceof Player) return;
		Player p = (Player)e.getEntity();
		if (!(NukeModoPvPAPI.estaNoModoPvP(p))) {
			e.setCancelled(true);
		}
	}

 

Ok vou testar ?

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