MrDrawn Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 (editado) mudei pra outro Editado Abril 26, 2020 por MrDrawn 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Se formos analisar todos os sistemas e construções, 150 reais está um bom preço até. Além do mais que você irá vender junto as srcs. Boa sorte com a venda ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 4 horas atrás, CMarsh disse: Se formos analisar todos os sistemas e construções, 150 reais está um bom preço até. Além do mais que você irá vender junto as srcs. Boa sorte com a venda ! Obrigado pela avaliação, amigo ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 18 horas atrás, FelipeLZ disse: Obrigado pela avaliação, amigo ❤️ Nada, ? . Vem cá, você vende alguns plugins separados? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 6 horas atrás, CMarsh disse: Nada, ? . Vem cá, você vende alguns plugins separados? Sim, só me chamar no discord para a gente conversar! (MrDrawn#5199) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caioGamer Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Em 27/08/2019 em 19:28, MrDrawn disse: Ainda a venda? Em 27/08/2019 em 19:28, MrDrawn disse: FACTIONS SPACE Olá venho através deste tópico para anunciar o meu servidor de "FACTIONS SPACE" a venda, vou listar alguns sistemas que o servidor possui e algumas imagens das construções do servidor! SISTEMAS - Sistema de Missões; - Sistema de Runas; - Sistemas de Facção com Tag; - Sistema de Mercado; - Mundo padrão customizado; - Sistema de TheEnd; - Sistema de Moeda de Reparação; - Sistema de Chat com Json; - Sistema de Booster de Experiência Duplo e Triplo; - Sistema de tags de facção no tab; - Sistema de tnt de impulsão; - Sistema de Caixas Misteriosas; - Sistema de ScoreBoard; - Sistema de Anti-Dupe; (Entre outros...) PROTEÇÃO O servidor está bem protegido contra pessoas maldosas o servidor ficou aberto por 1 semana e não conseguiram atacar nem derrubar o servidor. (E olha que tentaram muito em...) PLUGINS + SRC Quem adquirir o servidor também receberá as srcs de todos os plugins próprios do servidor. No servidor possui um total de 42 plugins. MAPAS Todos os mapas deste servidor e próprio confira as prints dos mapas abaixo: Mostrar conteúdo oculto SPAWN + LOJA: ÁREA VIP + LOJA VIP: VÍDEO DEMONSTRATIVO: Mostrar conteúdo oculto INFORMAÇÕES + CONTATO: Valor: R$150,00 Discord: MrDrawn#5199 (OBS: Não sei muito bem fazer tópicos, se não ficou bem explicado peço desculpas ;-;) Ainda esta a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Janeiro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Em 28/12/2019 em 21:18, caioGamer disse: Ainda esta a venda? Sim, basta me contatar no discord: MrDrawn#5199 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Em 01/01/2020 em 00:24, MrDrawn disse: Sim, basta me contatar no discord: MrDrawn#5199 É o waze? se for nem compensa as src é tudo decompilada ´-´ (do snockmc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Em 28/08/2019 em 18:50, Marshz disse: Nada, ? . Vem cá, você vende alguns plugins separados? O cara é pica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 (editado) @DevJoao MrDrawn não te dá bola, você usa site do m4chado vazado pra fazer seus sites, você utilizou o site da rede slow pra fazer seu sistema de loja: http://cubemarket.com.br/ Se quiser passar mais vergonha só falar ? Opa, achei mais um site que ele está kibando olha o site dele https://devjoao.com/ e olha esse http://h4loja.com/ ele tá pegando os códigos do "h4loja" colocando no site dele o "devjoao" só comparar! Editado Fevereiro 15, 2020 por MrDrawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 O preço está ótimo, boa sorte com a venda, vc vai vender só uma vez ou só depende de qnt gnt vai comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Agora, MrDrawn disse: @DevJoao MrDrawn não te dá bola, você usa site do m4chado vazado pra fazer seus sites, você utilizou o site da rede slow pra fazer seu sistema de loja: http://cubemarket.com.br/ Se quiser passar mais vergonha só falar ? Opa, achei mais um site que ele está kibando olha o site dele https://devjoao.com/ e olha esse http://h4loja.com/ ele tá pegando os códigos do "h4loja" colocando no site dele o "devjoao" só comparar! Primeiro o mvc eu peguei na internet ok, o site foi o wDaark que me roubou fazendo o frontend inclusive logo ele vai estar na blacklist. Ah sobre o site eu peguei o cubemarket (v1) com o rubenscm o sócio do rezende(quem fez) ? ahh se quiser também ajuda para fazer plugin decompiler só me chamar discord que te dou umas ajudas rsrs e quando não tiver moral de decompiler fala comigo baby. até um dia amigo querido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Boa sorte nas vendas, parece ser um servidor fluindo bem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Fevereiro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Em 15/02/2020 em 20:21, TheGeneX disse: O preço está ótimo, boa sorte com a venda, vc vai vender só uma vez ou só depende de qnt gnt vai comprar? Vou vender apenas para uma pessoa. Em 15/02/2020 em 20:49, Rebs disse: Boa sorte nas vendas, parece ser um servidor fluindo bem Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Fevereiro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 O preço do servidor foi alterado para R$100,00 para sair rápido! Discord: MrDrawn#5199 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Pq fechou o servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Março 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 11 minutos atrás, ZyzzTHC disse: Pq fechou o servidor? Por quê eu não tive dinheiro para continuar, eu abri muito em cima de acabar a hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Março 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 @up O servidor ainda não foi vendido pessoal o mais incrível que pareca, quem estiver interessado só me contatar no discord: MrDrawn#5199 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados