iHuck Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 (editado) Olá Gamer's Board, hoje irei mostrar um plugin que eu refiz a source por completa antes de começar o tópico, é sempre bom ler o TO DO do plugin, pois eu coloco todas atualizações nele.Enfim... vamos para o tópicoIH MAQUINAS:O plugin conta com um plugin de cash integrado e um plugin de armazenar os drops, entretanto os plugins são em jars diferentes, irei explicar sobre o plugin de cash/drops ao longo do tópico, foi adicionado nesta 2.0 um suporte para infinitas máquinas e suporte para +50 drops diferentes. Antes de tudo caso ache o preço do plugin alto digite CTRL + W(feche o tópico).INFORMAÇÕES:Nome: IHMaquinasVersões testadas:Spigot 1.8.8 & Spigot 1.14.1;Tamanho do arquivo: 90kb; Armazenamento: MySQL;Dependência: nenhuma!Preço com o plugin de cash + drops: R$70 (pré-venda);Preço sem o plugin de cash + drops: R$40 (pré-venda);Métodos de pagamento: Paypal & MercadoPago; Suportes extras: MineShop & Plugins de economias;Imagens/config:clique aquiCaso alguém precise de algum suporte me chame em algum dos meios de contato.Suporte que eu posso fazer:Editar algo na source;Notas: Plugin contém atualizações sempre que possível e o plugin foi refeito totalmente em async e todos sistemas foram testados, não só por mim.IH CASH: O plugin é um plugin normal de cash, completo e totalmente otimizado, ele foi feito para usar com o ihmaquinas mas também tem api e placeholder para outros plugins como por exemplo o FeatherBoard.Nome: IHCashVersões testadas:Spigot 1.8.8;Tamanho do arquivo: 22kbArmazenamento: MySQL & SQLiteDependência: nenhuma!Preço separado: R$25Métodos de pagamento: Paypal & MercadoPago.Imagens/config:clique aquiIH DROPS: O plugin funciona somente com o iHMaquinas, ele foi feito especialmente para o plugin de maquinas. (Caso queira um plugin de drops com suporte a diversos plugins me chame no discord) Nome: IHDropsVersões testadas:Spigot 1.8.8; Preço: -/- (Não pode ser vendido separadamente)Tamanho do arquivo: 119kbArmazenamento: MySQLDependência: nenhuma!Notas: Plugin contém atualizações sempre que possível e também é totalmente otimizado; Imagens/config:clique aqui(ESTES PLUGINS NÃO VEM COM A SOURCE A MENOS QUE VOCÊ COMPRE ELAS SEPARADAS)TO DO:* Plugin postado; ✓* Promoção pré-venda; ✓* Adicionado suporte a coins; ✓* Adicionado suporte a MineShop Cash; ✓ * Adicionado sistema de /drops; ✓ * Adicionado suporte a infinitas máquinas; ✓ * Removido sistema de hologramas (temporariamente); ✓ * Plugin refeito com novos sistemas e preço alterado; ✓ * Plugin de drops atualizado, visualmente; ✓ * Suporte a upgrade em suas máquinas (projeto)CONTATO PARA COMPRAR O PLUGIN:Discord: iHuck#2027Email: [email protected]ou me chame inbox aqui na gamer's board P.S: Todos que comprarem os plugins, terão eles para sempre pois não contém licença e recebe atualizações para todos clientes. Caso tenha gostado do plugin, deixa o goxtei e caso tenha alguma dúvida só me chamar no Discord ou comentar aqui no tópico. Editado Junho 24, 2020 por iHuck 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackMP7 Postado Outubro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 (editado) Bom...Uma dica. Esse plugin de máquinas tá bem caro por não ter nada de inovador, existem plugins mais completos e inovadores por um preço igual. Eu não compraria ele. Mas vai de cada um. Boa sorte nas vendas :) Editado Outubro 25, 2019 por JackMP7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 37 minutos atrás, JackMP7 disse: Bom...Uma dica. Esse plugin de máquinas tá bem caro por não ter nada de inovador, existem plugins mais completos e inovadores por um preço igual. Eu não compraria ele. Mas vai de cada um. Boa sorte nas vendas :) Se você me dizer um plugin com armazenamento de drops, sem lag, com plugin de cash integrado, holograma, atualizações e sem licença eu posso até mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 (editado) O plug-ín me parece bem promissor e bem planejado. Caso eu volte a usar máquinas em meu servidor comprarei sem dúvidas. Deixarei uma dica para alguma atualização futura, caso queira implementar algo legal (que eu acho) ao plug-in... Se consiste em abastecer as máquinas sem está perto delas (Abastecer a distancia). Boa sorte nas vendas! Editado Outubro 26, 2019 por Z3R0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 5 minutos atrás, Z3R0 disse: O plug-ín me parece bem promissor e bem planejado. Caso eu volte a usar máquinas em meu servidor comprarei sem dúvidas. Deixarei uma dica para alguma atualização futura, caso quera implementar algo legal (que eu acho) ao plug-in... Se consiste em abastecer as máquinas sem está perto delas (Abastecer a distancia). Boa sorte nas vendas! Claro, caso compre eu provavelmente irei adicionar esse sistema para você. Caso queira me enviar mais informações sobre o mesmo, me chame no discord. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Preço reduzido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Parece bom, espero que esteja usando poo e async nisso ai em kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Ta nice,ta bem baratinho para quem quer começar um servidor ou até mesmo usar para um servidor ja existente,simples mas ta top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Boa men, adorei o update Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 1 hora atrás, WhiteStyle disse: Parece bom, espero que esteja usando poo e async nisso ai em kkk isso é o básico de uma programação, obrigado. 11 minutos atrás, Snuck disse: Boa men, adorei o update Obrigado s2 1 hora atrás, ryansksp disse: Ta nice,ta bem baratinho para quem quer começar um servidor ou até mesmo usar para um servidor ja existente,simples mas ta top Obrigado s2 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 P.S: aceito skins de cs :d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 Certamente um ótimo plugin, parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Ainda ta ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Junho 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Em 25/04/2020 em 12:52, vipitlindu disse: Ainda ta ae? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados