ManinhoLokao Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Olá membros ? Hoje irei apresentar um servidor que estou disposto a vender, irei falar um pouco sobre ele abaixo. Plugins privados; Construção privadas; Servidor foi aberto na REDE LEGIT; Sistema de banco; Servidor agora está reformulado, mas está com os mesmos sistemas e construção; Servidor lucrava mais de 2k mensal; Video gravado no servidor - https://youtu.be/tvHtUW_5N1w INFORMAÇÕES: VALOR: Valor será negociado discord. DISCORD: ManinhoLokao#8002 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManinhoLokao Postado Novembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 RANKUP OP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scrowley Postado Novembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 Como posso saber que você possui mesmo o servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Novembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 eae Spaw_ tranquilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 Adicione imagens por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManinhoLokao Postado Novembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 (editado) @Scrowley estou com ele em meu computador, posso mostrar, so chamar privado.@LucasCas No video terá as imagem dentro do servidor, lá terá todas as informação. Chamem privado lá irei mostrar em VIDEO.DISCORD: ManinhoLokao#8002 Editado Novembro 19, 2019 por ManinhoLokao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Te adicionei discord, me chama lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados