JuniorBach Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Como faço para por os "Tópicos recentes" no meu IPB tipo do da GB Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 https://webflake.sx/files/file/3064-recent-topics/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Você tem que instalar uma aplicação na hospedagem dos tópicos recentes, você pode encontrar essas aplicações é hooks aqui no fórum em algum pack na área de recursos de ipb, após isso você vai upar os arquivos da aplicação na hospedagem acho que é upload o nome da pasta é outra lá Feito isso você vai instalar a aplicação no seu fórum é depois configurar ela na aba ''Others'' Caso não tenha entendido muito bem posso lhe ajudar no Discord: Deku#8558 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados