Baetinha Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Opa! Estou aqui para anunciar que estou vendendo meu antigo projeto, o Factions Netuno. O servidor é 100% prórpio e possui múltiplas funcionalidades, como plugin de Fac vs. Fac, plugin de efeitos (partículas), /f geradores (próprio), /f setspawn, plugin de spawners , tudo próprio. Boa parte dos sistemas são kibados e a estética do servidor é impecável! Não estou vendendo os mapas. Lista dos plugins (imagem): http://prntscr.com/pj6cvn (não sei upar imagens aqui no fórum). PREÇO: R$60,00 (apenas Mercado Pago) - suporte garantido. Meu Discord: Baetinha#5211 (me chame se tiver interesse em comprar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 mais um louco vendendo pl próprio por preço de pão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 4 horas atrás, abidux disse: mais um louco vendendo pl próprio por preço de pão clbc, seu dc n ta funfando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 4 horas atrás, abidux disse: mais um louco vendendo pl próprio por preço de pão Galaxy não teve pls vazados kkkk Ou o cara ta maluco ou esses pls são tudo crakeado Mas boa sorte com sua venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Showk Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 46 minutos atrás, JuniorBach disse: Galaxy não teve pls vazados kkkk Ou o cara ta maluco ou esses pls são tudo crakeado Mas boa sorte com sua venda Baetinha é o dono do Rede Galaxy amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 31 minutos atrás, Showk disse: Baetinha é o dono do Rede Galaxy amigo Poha se ele pagou tudo para fazer do zero os negócio na cara vale bem mais que R$60 "Quando a esmola é demais o santo desconfia" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 3 horas atrás, JuniorBach disse: Galaxy não teve pls vazados kkkk Ou o cara ta maluco ou esses pls são tudo crakeado Mas boa sorte com sua venda De fato, a Rede Galaxy era minha, e meu servidor nunca teve um plugin se quer vazado. Estou vendendo por R$60 pois preciso do dinheiro. E tipo, é um preço justo. É um bom investimento pra quem comprar. E os plugins foram desenvolvidos para o meu servidor, e não foram crackeados não, relaxa (posso provar isto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 11 horas atrás, Baetinha disse: De fato, a Rede Galaxy era minha, e meu servidor nunca teve um plugin se quer vazado. Estou vendendo por R$60 pois preciso do dinheiro. E tipo, é um preço justo. É um bom investimento pra quem comprar. E os plugins foram desenvolvidos para o meu servidor, e não foram crackeados não, relaxa (posso provar isto). Comentários a parte.... Mais kcta teu server vale bem mais kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados