VictorXaavierHD Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Estou procurando devs, que querem me ajudar, estou na 2° vez fazendo um rankup, na primeira gastei muito dinheiro, com isso queria ajuda de devs para fazer apenas um Plugin pra mim! Obrigado à compreensão, nosso servidor do discord conta com mais de 40+ jogadores esperando pelo RankUP! https://prnt.sc/quqvun DISCORD: Xaavier_#9820 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 aqui é difícil vc achar um dev free, mas tem louco para td Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Era mais facil ter deixado o convite do discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaavier Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 47 minutos atrás, KodaD disse: Era mais facil ter deixado o convite do discord oi kkk ent add ae: Xaavier_#9820 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 6 horas atrás, Xaavier disse: oi kkk ent add ae: Xaavier_#9820 Não sou dev PL, sou Web Dev e não faço serviços gratuitos, foi apenas uma sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Janeiro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 É cada coisa que eu vejo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Em 29/01/2020 em 18:11, VictorXaavierHD disse: Estou procurando devs, que querem me ajudar, estou na 2° vez fazendo um rankup, na primeira gastei muito dinheiro, com isso queria ajuda de devs para fazer apenas um Plugin pra mim! Obrigado à compreensão, nosso servidor do discord conta com mais de 40+ jogadores esperando pelo RankUP! https://prnt.sc/quqvun DISCORD: Xaavier_#9820 Como falaram achar um desenvolvedor free e difícil ainda mais com somente 40 membros no discord... mais boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaastLuck Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 57 minutos atrás, DevJoao disse: Como falaram achar um desenvolvedor free e difícil ainda mais com somente 40 membros no discord... mais boa sorte Tu dizes como se a quantia de membros mudasse, o meu tem 700 membros, e estou na procura de devs free, ou devs que aceitem X pagamento por mês independente do trabalho faz tempo já, e nada mudou até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 1 hora atrás, BeaastLuck disse: Tu dizes como se a quantia de membros mudasse, o meu tem 700 membros, e estou na procura de devs free, ou devs que aceitem X pagamento por mês independente do trabalho faz tempo já, e nada mudou até agora. Obviamente não vai achar dev free( ao menos nao realmente dev talvez ache dec ), ninguem trabalha de graça, o mundo n funciona assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaastLuck Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Em 14/02/2020 em 10:14, Frexi disse: Obviamente não vai achar dev free( ao menos nao realmente dev talvez ache dec ), ninguem trabalha de graça, o mundo n funciona assim Por isso citei que também posso pagar mensalmente (pagar bem), um valor a ser combinado com o desenvolvedor, mas mesmo assim, é difícil achar um desenvolvedor com qualidade, e que seja confiável hoje em dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Não sei nem como as pessoas tem coragem de procurar isso... se o cara recebesse uma % dos lucros do servidor, quem sabe iria valer a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 39 minutos atrás, BeaastLuck disse: Por isso citei que também posso pagar mensalmente (pagar bem), um valor a ser combinado com o desenvolvedor, mas mesmo assim, é difícil achar um desenvolvedor com qualidade, e que seja confiável hoje em dia. fixo por mês ainda é ruim, o bom é por projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreenRei Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Em 14/02/2020 em 10:58, BeaastLuck disse: Tu dizes como se a quantia de membros mudasse, o meu tem 700 membros, e estou na procura de devs free, ou devs que aceitem X pagamento por mês independente do trabalho faz tempo já, e nada mudou até agora. Add eu no dc GreenRei#3117 pra falarmos de design de logos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Acho quase impossível achar um desenvolvedor free, tem louco pra tudo mas né... Você pode até achar, mas um bom e que não vá fuder seu servidor, difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados