Ir para conteúdo

Problema ao desativar damage de item

SrEduardooo

Posts Recomendados

16:13:29 [INFO] [Skript] Lade Folhas.sk neu...
16:13:31 [SEVERE] can't understand this condition: '"%regions at victim%" contains "gladarenapvp" or "gladiadorpvp" or "gladpvp" or "gladpvpon" or "eventox1pvp" or "evx1" or "arenax1camarote" or "arenax1pvp" or "x1"' (Folhas.sk, line 7: 'if "%regions at victim%" contains "gladarenapvp" or "gladiadorpvp" or "gladpvp" or "gladpvpon" or "eventox1pvp" or "evx1" or "arenax1camarote" or "arenax1pvp" or "x1":')
16:13:31 [INFO] [Skript] 1 Fehler ist beim Parsen aufgetreten!

on damage:
	victim is a player
	if "%regions at victim%" contains "gladarenapvp" or "gladiadorpvp" or "gladpvp" or "gladpvpon" or "eventox1pvp" or "evx1" or "arenax1camarote" or "arenax1pvp" or "x1":
		if attacker held item is "14313":
			cancel event
			send "&cVocê não pode usar este item nessa region."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SrBlecaute disse:

region não regions

16:51:26 [INFO] [Skript] Lade Folhas.sk neu...
16:51:27 [SEVERE] can't understand this condition: '"%region at victim%" contains "gladarenapvp" or "gladiadorpvp" or "gladpvp" or "gladpvpon" or "eventox1pvp" or "evx1" or "arenax1camarote" or "arenax1pvp" or "x1"' (Folhas.sk, line 7: 'if "%region at victim%" contains "gladarenapvp" or "gladiadorpvp" or "gladpvp" or "gladpvpon" or "eventox1pvp" or "evx1" or "arenax1camarote" or "arenax1pvp" or "x1":')
16:51:27 [INFO] [Skript] 1 Fehler ist beim Parsen aufgetreten!

Link para o comentário

2 horas atrás, SrEduardooo disse:

16:51:26 [INFO] [Skript] Lade Folhas.sk neu...
16:51:27 [SEVERE] can't understand this condition: '"%region at victim%" contains "gladarenapvp" or "gladiadorpvp" or "gladpvp" or "gladpvpon" or "eventox1pvp" or "evx1" or "arenax1camarote" or "arenax1pvp" or "x1"' (Folhas.sk, line 7: 'if "%region at victim%" contains "gladarenapvp" or "gladiadorpvp" or "gladpvp" or "gladpvpon" or "eventox1pvp" or "evx1" or "arenax1camarote" or "arenax1pvp" or "x1":')
16:51:27 [INFO] [Skript] 1 Fehler ist beim Parsen aufgetreten!

Estranho, esta funcionando cmg, e porque o teu sk nn ta em portugues?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...