yHulsG0D Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) -x- Editado Novembro 11, 2020 por yHulsG0D 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Aí sim, muito boa oportunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Servidor parece ótimo ! Mas se você me conseguir provar que servidor de minecraft ainda é lucrativo, eu talvez consiga fazer um investimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Novembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 1 hora atrás, TheRapido disse: Servidor parece ótimo ! Mas se você me conseguir provar que servidor de minecraft ainda é lucrativo, eu talvez consiga fazer um investimento ? Consegue me chamar no discord para a gente conversar melhor? 1 hora atrás, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse: Aí sim, muito boa oportunidade! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Hmmm... primeiro tópico de investidores que realmente faz sentido. Boa sorte na procura! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Novembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 1 hora atrás, MaarshBR disse: Hmmm... primeiro tópico de investidores que realmente faz sentido. Boa sorte na procura! Obrigado. ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Novembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Uma boa oportunidade, boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Novembro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 1 hora atrás, Smart disse: Uma boa oportunidade, boa sorte com o projeto Obrigado. ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Novembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados