Ir para conteúdo

TequilAxBr

Membros VIP
  • Total de itens

    2.128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TequilAxBr postou

  1. Desnecessário o static ai... dá pra cria uma instância da classe e manipular através dela.
  2. Por que você deixou a ArrayList estática?
  3. new BukkitRunnable() { int count = 5; @Override public void run() { if(count <= 0) { this.cancel(); } Bukkit.broadcastMessage("§aO sorteio irá começar em " + count + " segundo(s)."); count--; } }.runTaskTimer(this, 0, 20);
  4. Pega o System.currentTimeMillis(); atual e soma com o delay que você quer(o delay deve estar em milisegundos, você pode usar a classe TimeUnit para realizar a transformação) e no local que você quer checar o delay pega o currentTimeMillis atual e verifica se é maior que o salvo, caso seja, o delay expirou. Passando pro papel: //delay sendo salvo, ele acabará daqui a 3 dias. //caso você for usar isso no Bukkit e deseje criar um delay pra cada player que faz uma ação X, você pode criar uma HashMap ou salvar na metadata. long delay = System.currentTimeMillis() + TimeUnit.DAYS.toMillis(3); //para verificar se o delay expirou: if(System.currentTimeMillis() >= delay) { //expirou }else { //delay em andamento }
  5. Seta uma metadata ou adiciona o jogador em uma ArrayList e depois verifica se ele já está e se estiver, executa.
  6. Pode me enviar a psd, por favor? @Edit Teria como modificar as cores? Algo na tonalidade de preto, sabe?
  7. Eu ia até tirar o título eleitoral para votar, mas com a lista de pré candidatos eu desanimei e acabei não tirando. Mas, se eu tivesse tirado e fosse votar, provavelmente seria na Marina ou votaria em branco.
  8. Entrei no servidor RankUp V1 e não tem diferença nenhuma dos demais, nada que me prenda no servidor... e o servidor estava extremamente lagado, e não era minha internet, pois estou online em dois servidores e nenhum está lagado. Recomendo adicionar diferenças dos demais, eu se fosse jogador, não jogaria.
  9. Sem dupe eu te garanto que não. Existem infinitas maneiras de dupar, não é possível você preve-las.
  10. Você está se referindo a enum, para criar é bem simples: public enum Material { DIAMOND_CHESTPLATE, DIAMOND_HELMET, DIAMOND_BOOTS, DIAMOND_LEGGINGS; } É possível você adicionar argumentos ao Enum, criar constructores, getters, setters e outras coisas: http://prntscr.com/ko18no
  11. Olha eu não sabia nada de Factions, não tinha ideia nenhuma... então comecei a acompanhar a série de Factions do Nerdstone e ajudou bastante, dá uma olhada lá. E em termos de configuração do plugin, você tem que ler o tópico dele no Spigot/Bukkit e ir configurando.
  12. Dei uma pesquisada rápida aqui e encontrei isso: https://beginnersbook.com/2013/12/how-to-compare-two-arraylist-in-java/ creio que deva existir jeitos melhores de fazer isso..
  13. Não apoio, configurar é algo extremamente simples e qualquer pessoa que quer ter um servidor de sucesso sabe configurar e quando me refiro a isso não é apenas a abrir as pastas dos plugins, mas também a tradução e coisas simples de um servidor.
  14. https://bukkit.org/threads/give-players-prechanged-mob-spawners.357758/
  15. Tecnicamente você pediu sim, "Plugins -> Pedidos" como você não citou o nome de NENHUM desenvolvedor para fazer, você pediu a TODOS da comunidade. E ele já falou que não quer ajudar você sem ser remunerado, ele não deu desculpa.. @Tópico: O mesmo não procurou bem, procurei no Spigot e em 6 minutos eu achei: http://prntscr.com/kmy4x0
  16. Eu te garanto que o RUSH fez por aprendizado, ele aprendeu muito com aquele plugin. Lógico, ele pensou na comunidade em si por está um tanto quanto marginal(preços absurdos). Eu não espero que ninguém faça nada sem pedir algo em troca, se eu preciso de uma construção eu dou um plugin a nível em troca. De qualquer forma, boa sorte ai.
  17. Como eu disse, existem pessoas que fazem isso para ganhar experiência e aprendizado. Eu mesmo, já perdi as contas de quantos servidores eu já ajudei fazendo plugin de graça apenas pelo aprendizado. Cara, o mundo hoje em dia é capitalista, quer que deixemos de ser? ... acorda pra realidade
  18. Desculpa, mas isso não tem nada haver com boa fé. Programar leva tempo e é um trampo, o cara cobra e pronto, alguns fazem e postam plugins gratuitos para pegar experiência e aprendizado, mas não confunda isso com boa fé.
  19. Lógico... você não está chamando a instância da classe Economy, na maioria dos plugins ela fica na classe principal(Main) e com nome de econ ou economy. @Edit: https://dev.bukkit.org/projects/vault
  20. Se você pode pagar recomendo criar em "Mercado -> Compro"
  21. Você decide, é a mesma coisa. Eu usaria sim.
  22. Vou te desiludir logo, gratuitamente não vai achar.
  23. Já existe um método dentro da classe Economy que faz essa checagem: http://prntscr.com/kmx7ry
×
×
  • Criar Novo...