Naghtrion Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Então, gostaria de saber qual o método de licença mais seguro para proteção de plugins... falo no caso de licença mesmo nao de ofuscar. Tem o com php e banco de dados que verifica se a key existe e retorna para o plugin... mas dizem que nao é eficiente... Me aconselham outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 NENHUM, todos se a pessoa tiver uma licença válida e quiser, ela consegue burlar, agora o mais eficiente que eu já vi é o do Spigot ele injeta um código que com nenhum decompiler eu consigui ler quando tava estudando ele (não fiquei tentando por muito tempo também) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 NENHUM, todos se a pessoa tiver uma licença válida e quiser, ela consegue burlar, agora o mais eficiente que eu já vi é o do Spigot ele injeta um código que com nenhum decompiler eu consigui ler quando tava estudando ele (não fiquei tentando por muito tempo também) Psé, mas quem manja dos bytecode lê o código normalmente e.e Nenhum é 100% eficaz, mas esse ai deve dar pro gasto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Psé, mas quem manja dos bytecode lê o código normalmente e.e Nenhum é 100% eficaz, mas esse ai deve dar pro gasto. O cara tem que ser muito bruxão, mas em um outro fórum que eu não vou comentar o nome, o que você mais acha é gente que consegue burlar o sistema e posta quase qualquer plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados