mabazi Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Tipo, eu faço um plugin de STATUS, tipo o MCMMO que vc upa o baguio...Ai como eu faço para que o plugin salve o que os players uparam e carregue as informaçoes quando o plugin for ligado novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 pode me mandar um video ou site/blog que ensine a usar esse SQLite? https://www.tutorialspoint.com/sqlite/sqlite_java.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 YML, MySQL. Os mais usados são esses, porém tem outras formas também. Recomendo que aprenda sobre MySQL, e use ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 YML, MySQL. Os mais usados são esses, porém tem outras formas também. Recomendo que aprenda sobre MySQL, e use ele. Eu falo offline, tipo, o proprio plugin arquiva, n arquivar online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Eu falo offline, tipo, o proprio plugin arquiva, n arquivar online Utilize YAML, basta criar uma config e botar os dados do jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Utilize YAML, basta criar uma config e botar os dados do jogador. tem como explicar um pouco melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 O arquivo .db (database) do MySQL pode ser salvo offline e também o YAML Como o maninho disse acima, basta criar o arquivo que você queira salvar, exmplo: o nome do jogador, skill, xp e level, etc... Depende da forma que você queira saber, recomendo aprender YAML e depois MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Recomendo usar SQLite (Igual um MySQL, porem não precisa fazer nenhuma conexão, é local). Pode usar também: Um arquivo .yml, caso não tenha noção do que seja isso, recomendo aprender um pouco mais antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Recomendo usar SQLite (Igual um MySQL, porem não precisa fazer nenhuma conexão, é local). Pode usar também: Um arquivo .yml, caso não tenha noção do que seja isso, recomendo aprender um pouco mais antes. pode me mandar um video ou site/blog que ensine a usar esse SQLite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
Tipo, eu faço um plugin de STATUS, tipo o MCMMO que vc upa o baguio...
Ai como eu faço para que o plugin salve o que os players uparam e carregue as informaçoes quando o plugin for ligado novamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados