Oliveiralucaz Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 (editado) Olá galeres, Estou através deste fazendo-lhes um convite, é o seguinte: Recentemente me deu uma vontade imensa de voltar a mexer com servidores e talz, queria ver se criava algo na 1.8, algo mais voltado pro pvp, estilo clássico, enfim. Por este motivo gostaria de reunir uma galerinha que também estivesse disposta a ajudar na construção deste novo projeto, seja de builder, coder, não importa, o mais importante é que sejam pessoas dispostas a ajudar no que puderem, afim de fazer um servidor ao gosto de todos, e divertido. ______________________________________________________ Eu entendo bastante de plugins e sistemas diversos, então este não seria um problema, possuo pluguins premiums que comprei ha um tempo, e já poderá ser um diferencial, precisarei também de pessoal que manje de construir, e quem mais se dispuser a ajudar no que puder. Ao final de tudo, com o server pronto, como já possuo domínio, contrataria uma host para o server e uma para um site também. ______________________________________________________ Enfim, achou interessante? me chame aqui no fórum, mandando MP falando sua idade e em que poderia ajudar, ou pode chamar direto no skype: oliveiralucaz, podemos conversar a respeito, vlws! Editado Novembro 30, 2016 por Oliveiralucaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Desenvolvedores iriam ser remunerados? Sem essa de após o servidor ser aberto e gerar lucros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Desenvolvedores iriam ser remunerados? Sem essa de após o servidor ser aberto e gerar lucros. não pensei em nada de lucros no momento, inicialmente a ideia é criar algo sem essa falsa imagem de "vou vender vip e lucrar rios de dinheiros muahuahau", se por algum motivo vier de gerar renda de alguma forma, será bem-vindo e compartilhado entre os que ajudaram a fazer, mas o foco inicial é no projeto em si, algo sem fins lucrativos no começo, os custos de hospedagem do mesmo eu me disponho a arcar quando ficar pronto. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados