Ir para conteúdo

[Projeto] Venha se unir e formar uma equipe!

Oliveiralucaz

Posts Recomendados

Olá galeres,

Estou através deste fazendo-lhes um convite, é o seguinte:

Recentemente me deu uma vontade imensa de voltar a mexer com servidores e talz, queria ver se criava algo na 1.8, algo mais voltado pro pvp, estilo clássico, enfim. Por este motivo gostaria de reunir uma galerinha que também estivesse disposta a ajudar na construção deste novo projeto, seja de builder, coder, não importa, o mais importante é que sejam pessoas dispostas a ajudar no que puderem, afim de fazer um servidor ao gosto de todos, e divertido.

Eu entendo bastante de plugins e sistemas diversos, então este não seria um problema, possuo pluguins premiums que comprei ha um tempo, e já poderá ser um diferencial, precisarei também de pessoal que manje de construir, e quem mais se dispuser a ajudar no que puder.

Ao final de tudo, com o server pronto, como já possuo domínio, contrataria uma host para o server e uma para um site também.

Enfim, achou interessante? me chame aqui no fórum, mandando MP falando sua idade e em que poderia ajudar, ou pode chamar direto no skype: oliveiralucaz, podemos conversar a respeito, 

vlws!

Editado por Oliveiralucaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvedores iriam ser remunerados? Sem essa de após o servidor ser aberto e gerar lucros.

não pensei em nada de lucros no momento, inicialmente a ideia é criar algo sem essa falsa imagem de "vou vender vip e lucrar rios de dinheiros muahuahau", se por algum motivo vier de gerar renda de alguma forma, será bem-vindo e compartilhado entre os que ajudaram a fazer, mas o foco inicial é no projeto em si, algo sem fins lucrativos no começo, os custos de hospedagem do mesmo eu me disponho a arcar quando ficar pronto.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...