mabazi Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 O primo do meu amigo invento de criar um server, até ai tudo bem, até ele fala que ia investi 700 reais em host! ai eu e meu amigo começamos a tenta convence ele a desisti pq ele queria fazer o server em 1 semana, sem plugins, construindo no vanilla sem mods/world edit e quer q o server seja famoso com uns 100 players e ganhe muito dinheiro, e ele ainda quer virar coder sendo que mal conhece os comandos do minecraft e nunca conseguiu configurar um plugin sosinho e não quer ajuda na config, so na construção! alguem tem alguma ideia pra convence ele que essa ideia é uma boxta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Ele tem quantos anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Ele tem quantos anos? 14 (e muito imaturo por sinal kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Só dar a real pra ele: Ninguém vai entrar na porcaria do servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Kkk, coitado véy ;/ Tenta deixar ele abrir, na vida tudo se aprende com erros. Mas só diz antes que isso é uma furada, por que aí depois tu pode encher o saco dele falando que tu avisou shsuhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Entra no servidor dele e explode tudo, problema resolvido :evilgrin: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 @@SuperJogosDBZ Faz isso por eles tu ja e pro nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Manda se foder e rouba o dinheiro dele, pronto u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Manda toma no cu e da boa sorte, se o mlk n sabe nem os comandos do mine direito, magina configurar e criar plugins.... '- Só faz uma coisa, manda ele investir metade da grana em mapas comigo :) Flnd sério, deixa ele sozinho kkkkk quando ele se foder vc ajuda :) sozinho* ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados