ProgrammerMan Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 (editado) ► Servidor FullPvP {1.8.*} • Spawners; • mcMMO; • Caixas Misteriosas; • Cash; • Rankup; • Arenas; • Delay de PvP 0; • Vagas para staff; não fique floodando para ser, ainda não fiz form • Eventos diários; • Entre outras coisas! ► Catacterísticas: • Servidor possuí 21 ranks para RankUP, cada um deles dando lhes mais desafios a ser cumprir, novos kits, mina exclusiva e vantagens! • Eventos diários de PvP: ♣ Fight > Evento x1 justo onde você não precisa gastar algum item. Apenas entre e batalhe! ♣ Killer > Evento FFA, leve seus itens e domine! • 5 planos VIPs; ♣ Planos VIPs bem pensados que cabem no seu bolso. A partir de $10 você pode ter vantagens incríveis! ► mcMMO & Spawners • Os dois principais sistemas do servidor são: ♣ Spawners & mcMMO • Sim, servidor está rodando a TPS 20 utilizando Spawners & mcMMO, para quem gosta de PvP e construções! Também é possível ganhar dinheiro com mina e farms ► Sistemas incríveis! • Não posso deixar de citar aqui outros incríveis sistemas do servidor. • São eles: ♣ Eventos diários; ♣ KillAll mobs Mata todos os mobs de uma vez, exemplo, 2000 mobs morrem todos de uma vez ♣ Não há perda de itens! Minérios vão diretamente ao inventário! ♣ Você pode também juntar plotmes! ♣ Sistema de crates, você pode abrir caixas TOPS com uma key! ♣ Você ganha tesouros simplesmente minerando em sua mina! ♣ Sistema de mercado, venda e compre itens! ♣ Entre muitas outras coisas. ► Construções • Área VIP EXTREME • Área VIP Armagedon • Area ZEUS • Área VIP+ • Gostou? Deixe seu LIKE! ► Informações: • IP » fightup.[Art. 23 - Removido].hosting • Site » site-fightup.tk • TS3 » fightcraft-ts3.[Art. 23 - Removido]ing.com.br • Contato profissional » lucas.oliveiramine / [email protected] Editado Fevereiro 13, 2017 por ProgrammerMan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Parece ser da hora, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Parece ser da hora, boa sorte! Vlw mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Bem construido, parece ser bom... Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Bem construido, parece ser bom... Boa sorte com o servidor. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iWoosh Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Melhor Servidor Ever! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Melhor Servidor Ever! Valeu =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 servidor legal by HackerXT sou VIP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 servidor legal by HackerXT sou VIP Vlw hacker =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Maax Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Server é muito bom, porém o jeito que você trata os players... Cara, se tiver como, deixa para todos tirarem os spawners, é beem chato tu minerar até 200kk e não poder tirar os spawners, e não são todos que podem pagar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Server é muito bom, porém o jeito que você trata os players... Cara, se tiver como, deixa para todos tirarem os spawners, é beem chato tu minerar até 200kk e não poder tirar os spawners, e não são todos que podem pagar... Cara tento tratar todos bem , mas sempre tem um cara que só entra pra criticar, me xingar e tal... Quanto a tirar os spawners, isso é vantagem VIP =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Maax Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Cara tento tratar todos bem , mas sempre tem um cara que só entra pra criticar, me xingar e tal... Quanto a tirar os spawners, isso é vantagem VIP =D Quando eu tava jogando tu baniu o lek por "FILHA DA PUT*" e limpou plots de player por SUPOSTOS dups. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Quando eu tava jogando tu baniu o lek por "FILHA DA PUT*" e limpou plots de player por SUPOSTOS dups. sim, moleque abusou de bug e eu ia ajudar ele =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Belo servidor, boa sorte mano ^^ só uma pergunta, servidor de Factions vende bastante VIP's se for bom e barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Belo servidor, boa sorte mano ^^ só uma pergunta, servidor de Factions vende bastante VIP's se for bom e barato? Vlw mano! Vende sim, até mais que fullpvp! mas se for vantagens boas e tal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Servidor bom. Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Servidor bom. Recomendo! Vlw mano =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 (editado) ► Servidor FullPvP {1.8.*} • Spawners; • mcMMO; • Caixas Misteriosas; • Cash; • Rankup; • Arenas; • Delay de PvP 0; • Vagas para staff; não fique floodando para ser, ainda não fiz form • Eventos diários; • Entre outras coisas! ► Catacterísticas: • Servidor possuí 21 ranks para RankUP, cada um deles dando lhes mais desafios a ser cumprir, novos kits, mina exclusiva e vantagens! • Eventos diários de PvP: ♣ Fight > Evento x1 justo onde você não precisa gastar algum item. Apenas entre e batalhe! ♣ Killer > Evento FFA, leve seus itens e domine! • 5 planos VIPs; ♣ Planos VIPs bem pensados que cabem no seu bolso. A partir de $10 você pode ter vantagens incríveis! ► mcMMO & Spawners • Os dois principais sistemas do servidor são: ♣ Spawners & mcMMO • Sim, servidor está rodando a TPS 20 utilizando Spawners & mcMMO, para quem gosta de PvP e construções! Também é possível ganhar dinheiro com mina e farms ► Sistemas incríveis! • Não posso deixar de citar aqui outros incríveis sistemas do servidor. • São eles: ♣ Eventos diários; ♣ KillAll mobs Mata todos os mobs de uma vez, exemplo, 2000 mobs morrem todos de uma vez ♣ Não há perda de itens! Minérios vão diretamente ao inventário! ♣ Você pode também juntar plotmes! ♣ E fazer MUITAS outras coisas ► Construções • Área VIP EXTREME • Área VIP Armagedon • Area ZEUS • Área VIP+ • Gostou? Deixe seu LIKE! ► Informações: • IP » fightup.[Art. 23 - Removido].hosting • Site » site-fightup.tk • TS3 » fightcraft-ts3.[Art. 23 - Removido]ing.com.br • Contato profissional » lucas.oliveiramine / [email protected] ta ficando bom, mas ainda tem muita coisa mal configurado, mas fora isso :) ta ficando com bom Nota : 6/10 Editado Janeiro 27, 2017 por Nome de Exibição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 ta ficando bom, mas ainda tem muita coisa mal configurado, mas fora isso :) ta ficando com bom Nota : 6/10 Obrigado pela crítica! Pode me enviar no pm oque você achou no servidor de bugs e etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Muito bom, curti as construções e aquele sisteminha de killall mobs e.e Boa sorte. hahaha vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Muito bom, curti as construções e aquele sisteminha de killall mobs e.e Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrDragonWithe Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Boa sorte com o servidor. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Servidor bem estruturado e com boas construções, boa sorte cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Servidor bem estruturado e com boas construções, boa sorte cara. Vlw cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 @att Adicionado Crates e tesouros no servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 (editado) Crítica construtiva: - Mapas básicos porém decorativos, eu gostei do mapa. Crítica para o servidor: - Poderia ter inovado mais. - Ao upar poderia colocar um efeito e colocar a mensagem na actionBar. - Melhorar a tablist e o scoreboard.. Parabéns, quantos dias demorou para fazer o servidor? E tem um servidor com o mesmo sistema melhor ..-.. Editado Fevereiro 4, 2017 por OTalDoGui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 todo mundo usando UP no nome do servidor agora só por causa de mim kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 todo mundo usando UP no nome do servidor agora só por causa de mim kkk Você é o tal dono do World UP? Não, não foi por causa de você, e sim porque o servidor possuí rankup. Crítica construtiva: - Mapas básicos porém decorativos, eu gostei do mapa. Crítica para o servidor: - Poderia ter inovado mais. - Ao upar poderia colocar um efeito e colocar a mensagem na actionBar. - Melhorar a tablist e o scoreboard.. Parabéns, quantos dias demorou para fazer o servidor? E tem um servidor com o mesmo sistema melhor ..-.. Obrigado pelas críticas. Inovado mais ? Todos os dias atualizamos warps, botamos novos sistemas, melhoramos tudo que já temos. Nós inovamos muito na área de FullPvP. É uma brilhante ideia, vou tentar por isso mais tarde hora que eu estiver disponível. Scoreboard básico porém com todas as informações que você precisa. Dias ? Isso por acaso é uma critica ou você tá vindo com ignorância? Você acha mesmo que um servidor fica 100/100 em dias? Meu servidor faz um ano dia 15. Servidor com o mesmo sistema só que melhor ? Dúvido. Vários dos sistemas do meu servidor foram criados por mim mesmo, com a companhia do KickPost, AlexHackers e Leonardosc. Pode me passar o ip do tal servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados