zFrank_BR Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Já assisti Dr. House até o fim. Já assisti Supernatural até a temp. 10(é o que tem na merda da netflix). Já assisti TheWalkingDead ate a temp. 5(é o que tem na merda da netflix). Q série q eu possa assisti agr q vcs acham lesgal Opinem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 mr robot (não tem na netflix) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Gotham The Flash Caçadores de trolls (e uma animação legal tipo eu curti e tem na netfli) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 The Flash Teen Wolf Under the dome Quantico ShadowHunters The Originals The Vampire Diares Beauty and the Beast Arrow (Até 3 temporada é boa) Suits Tem mais, mas já assisti tantas que nem lembro de todas kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Teen Wolf Between American Horror Story Black Mirror The 100 Once Upon a Time Under the Dome Stranger Things Fuller House [Excelente se você assistiu Full House (Três é de mais)] Breaking Bad Scream 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 flash vikings breaking bad prison brreak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 se quer 1 que tenha na netflix assista the 100 que é MTTTTTTTTTTTT MASSAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 west world Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Mr robot é meneraum, maneraum para um caraleo Black Mirror é maneraum The leftovers é maneraum The 100 é maneraum Under the dome é legal, mas parei de assistir pq achei mt viajado The returned é maneraum, pelo menos no inicio, depois fica ou pouco chato Se eu lembrar de outras eu edito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 The Flash, Under the Dome, Black List, Arrow, Breaking Bad, Prison Break. Já assisti essas (ainda estou acompanhando algumas) e recomendo. Na minha opnião, são muito boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Vikings (Recomendo mt) Scream Glee (brinks) Narcos E Galinha pintadinha :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Doctor Who The Flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados