Nuno M. Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, é o seguinte gente.. eu há a uns 2 meses (talvez menos) ainda andava fazendo skript e postando aqui no fórum.. porém deixei de fazer (vários motivos..) Queria saber a vossa opinião. Acham que devo atualizar esses meus skript's? Ou não? Não tenho uma contagem certa de quantos postei só tenho acerteza que são mais de 50 ;-; Comentem aí em baixo o que acham.. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Atualiza sim e posta skripts novos Clique aqui para ver meu skript novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Se for atualizações ruims, quer não tragam nada de novo nem faz...Minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Pó trazer :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Eu acho que você deveria voltar a fazer, além do mais você tem que saber que a opinião dos outros as vezes não importa, você era a pessoa que não deixa a área Skript morrer, não é só por que os outros acham que skript é ruim, que skript laga e tals, @%$#~&I a opinião negativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Atualiza sim e posta skripts novos Clique aqui para ver meu skript novo! sim Se for atualizações ruims, quer não tragam nada de novo nem faz...Minha opinião Pó trazer :v Eu acho que você deveria voltar a fazer, além do mais você tem que saber que a opinião dos outros as vezes não importa, você era a pessoa que não deixa a área Skript morrer, não é só por que os outros acham que skript é ruim, que skript laga e tals, @%$#~&I a opinião negativa. * Obrigado a todos pelas vossas opiniões sobre o mesmo.. estarei atualizando alguns dos meus skripts ao longo do tempo. Todos eles podem ser encontrado na área de Minecraft > Scripts Prontos * Estarei trazendo uns 2 ou 3 skripts novos por semana dependendo do meu tempo livre :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados