VortexCeption Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Porque ele manja demais em questao de progamacao Você acha que seu contratasse o SrSouza e o Alex iria dar bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Você acha que seu contratasse o SrSouza e o Alex iria dar bom ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Sim E ainda eles teriam ajuda do programador do eterno funrealm (não sei se conhece) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 SubZero sem duvidas, mas ele não faz mais parte da comunidade à um bom tempo ...... fora isso acredito que o leonardo é um dos melhores também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 @AlexHackers, @leonardosc, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 @AlexHackers, @leonardosc, ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 SubZero sem duvidas, mas ele não faz mais parte da comunidade à um bom tempo ...... fora isso acredito que o leonardo é um dos melhores também. mas tipo o SubZero ele saiu da comunidade a quanto tempo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Galera e qual o melhor que não frequente a gb RaulXVIII (Programador do WomboCraft e Empire) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 RaulXVIII (Programador do WomboCraft e Empire) Sim conheço ele mas preciso que ele seja dono do server comigo mas ele tem muito trampo para fazer. Saca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Na minha opinião o @@LeoDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 MrLookDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Tive experiência com vários DEVs e até hoje nenhum me decepcionou (ainda bem kk) Mas se quiser uma recomendação: Para kibes, plugins já prontos, etc: AlexHackers Para encomendas de qualidade e preço extremamente viável: Foxxx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 O que sabe mais para mim: @leonardosc mas ele não faz qualquer plugin não sei porquê. O que tem bastante cliente: @AlexHackers. @MrPowerGamerBR não vende plugins nem frequente o forum mais. @jeta faz plugins legais mas são pagos, nunca vi como são. Eu fazia plugin (free) pra caramba em 2014-2015, agora só faço se me pagarem e se eu tiver tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 MrLookDev Sim ele é muito bom, mas ele não aceitou minha proposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Recomendo o FOXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Eu fazia plugin (free) pra caramba em 2014-2015, agora só faço se me pagarem e se eu tiver tempo. Caramba mano :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 andre, pqp ele manja mto em fazer diagramas tbm, pqp, quero dar pra ele tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Mermão eu sou um merda bixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Mermão eu sou um merda bixo kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) @@MrPowerGamerBR @@gcunha @@leonardosc @@jeta @@AlexHackers @@zAth @@KickPost @@TequilAxBr @ @ ~off~ Tive experiência com vários DEVs e até hoje nenhum me decepcionou (ainda bem kk) Mas se quiser uma recomendação: Para kibes, plugins já prontos, etc: AlexHackers Para encomendas de qualidade e preço extremamente viável: Foxxx "Tive experiência com vários DEVs e até hoje nenhum me decepcionou (ainda bem kk)" caiu uma lágrima do meu olho Editado Setembro 8, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 kFlash, Jeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Carne confiável tem nome @KickPost 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrfr Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 LCastr0 (ex-admin Hypixel e ex-dev Mineplex) Floodeer (manja d+) Cau (ex-dev WomboCraft) Igor (MinecraftHardcore) Kadoo (Dev SkyMinigames) Nathan (Dev SkyMinigames / Facs) Dragooniro (Dev SkySurvival) Jonathan (ex-dev MineLand / ex-dev MinecraftGames) Esses aí são os melhores que eu conheço em todo BR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 LCastr0 (ex-admin Hypixel e ex-dev Mineplex) Floodeer (manja d+) Cau (ex-dev WomboCraft) Igor (MinecraftHardcore) Kadoo (Dev SkyMinigames) Nathan (Dev SkyMinigames / Facs) Dragooniro (Dev SkySurvival) Jonathan (ex-dev MineLand / ex-dev MinecraftGames) Esses aí são os melhores que eu conheço em todo BR tem contato de algum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 @Dery @kFlash_ @zAth @leonardosc @Pica-Pau @AlexHackers @MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 O que mais sabe acredito que seja o leonardosc, mas definir mérito é complicado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 @zAth, @leonardosc Concordo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados