alejandro122365 Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 (editado) Olá, sou o Alejandro, e estou nessa jornada de configuração deste 2015 mais ou menos na no final. Procuro servidores Rankup e Full-PvP Para configurar, Preços logo abaixo. Plano básico - 10 R$ 40 grupos no PermissionEx e EzRanksPro. Vips e Staffs darem rankup. e configuração de 20 plugins de sua escolha. Plano Mediano - 15R$ 60 grupos no PermissionEx e EzRanksPro. Vips e Staffs darem rankup. e configuração de 40 plugins de sua escolha. Plano Avançado - 40R$ 60+ grupos no PermissionEx e EzRanksPro. Vips e Staffs darem rankup. e configuração de 70+ plugins de sua escolha. ALERTA - Eu sou apenas configurador, não faço nenhum tipo de plugin! Cada plano tem suporte de até 7 dias a caso de bugs ou falhas. Formas de pagamentos : PagSeguro Mercado Pago e PayPal Forma de contato : Discord : Alejandro1227#7460 Email : [email protected] Editado Julho 1, 2018 por alejandro122365 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Que godi, boa sorte nas vendas manin @Off: Mystical tá abrindo ein, não vai me abandonar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Boa sorte com suas configurações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro122365 Postado Julho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Que godi, boa sorte nas vendas manin @Off: Mystical tá abrindo ein, não vai me abandonar.... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 É burrice você pagar para alguém configurar o seu servidor... dai quando o servidor der algum problema, não sabe como e nem onde arrumar. Boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Você configura servidor FULLPVP para a versão 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados