Gcunha Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Clique para ir ao Discord 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Ta bonitinho, boa sorte nos negocios ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 4 minutos atrás, Heroslender disse: Ta bonitinho, boa sorte nos negocios ? Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Como o coleguinha acima citou, ficou muito bonito, boa sorte com os projetos cunha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 O site ficou massa, mas não recomendo enganar seus clientes.. "Somos a principal loja de plugins sob encomenda do Brasil..." - isso daí não está certo, creio que atualmente se o Alex ainda vender sob encomenda seja a TintaDev, entendo que é uma jogada de marketing, mas é engano. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 20 horas atrás, Rebert W. disse: Como o coleguinha acima citou, ficou muito bonito, boa sorte com os projetos cunha. Muito obrigado! 20 horas atrás, TequilAxBr disse: O site ficou massa, mas não recomendo enganar seus clientes.. "Somos a principal loja de plugins sob encomenda do Brasil..." - isso daí não está certo, creio que atualmente se o Alex ainda vender sob encomenda seja a TintaDev, entendo que é uma jogada de marketing, mas é engano. Boa sorte. Com todo o respeito as suas afirmações, inclusive acusação de que estou enganando os meus clientes, não é sustentado em nenhum fato. Acredito que o Alex seja a principal loja de plugins prontos do Brasil, por outro lado não acredito que ele possua mais encomendas do que eu, por mais que eu não exponha eu tenho muitos clientes sob encomendas(somente essa semana + de 10). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 6 horas atrás, Gcunha disse: Muito obrigado! Com todo o respeito as suas afirmações, inclusive acusação de que estou enganando os meus clientes, não é sustentado em nenhum fato. Acredito que o Alex seja a principal loja de plugins prontos do Brasil, por outro lado não acredito que ele possua mais encomendas do que eu, por mais que eu não exponha eu tenho muitos clientes sob encomendas(somente essa semana + de 10). Desculpe se pareceu meio que uma acusação, mas não foi isso que quis transmitir. E eu te garanto, não é a maior do Brasil, eu saí de um pequeno projeto que estava dando sucesso e nele semanalmente a demanda era mais que o dobro das suas, não existe um nome para o projeto ou algo do tipo, é um grupo de desenvolvedores que possuem bastante clientes colocaram ambos em um grupo no Discord e começaram as vendas em grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Em 25/08/2018 em 17:32, TequilAxBr disse: Desculpe se pareceu meio que uma acusação, mas não foi isso que quis transmitir. E eu te garanto, não é a maior do Brasil, eu saí de um pequeno projeto que estava dando sucesso e nele semanalmente a demanda era mais que o dobro das suas, não existe um nome para o projeto ou algo do tipo, é um grupo de desenvolvedores que possuem bastante clientes colocaram ambos em um grupo no Discord e começaram as vendas em grupo. Não vamos entrar nessa discussão fútil Tequila, você é um cara que eu gosto bastante. "Loja #1 do Brasil" pode submeter a vários sentidos, um deles é como você disse quantidade de plugins desenvolvidos, mas pode ser qualidade, suporte, agilidade e muitas outras coisas! Noois ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Cadê a fonte que indica que a sua loja é a melhor do Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 NAO DIGO PRA NAO COMPRAREM DELE MAS LEIA ISSO ANTES DE COMPRAR Uma vez comprei um plugin de você pague metade e ainda não recebi nem uma resposta de volta nem recebi meu dinheiro nem meu plugin.... PODEM CONFERIR AS DATAS DEPOIS DE UM TEMPO ELE NEM RESPONDER RESPONDEU MAIS!! SE LIGA FOTO DO SINAL DE 50% E FOTO DO MEU MERCADO PAGO HOJE https://imgur.com/a/7gbYNLJ AINDA TEM MAIS UMAS 4 PRINTS https://imgur.com/a/jYZdFCC NAO DEU PRA POSTAR TUDO AQUI!! GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO PRA ISSO ABSURDOO!! PODEM CONFERIR AS DATAS E TUDOOO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 4 minutos atrás, Lacoste disse: NAO DIGO PRA NAO COMPRAREM DELE MAS LEIA ISSO ANTES DE COMPRAR Uma vez comprei um plugin de você pague metade e ainda não recebi nem uma resposta de volta nem recebi meu dinheiro nem meu plugin.... PODEM CONFERIR AS DATAS DEPOIS DE UM TEMPO ELE NEM RESPONDER RESPONDEU MAIS!! SE LIGA FOTO DO SINAL DE 50% E FOTO DO MEU MERCADO PAGO HOJE https://imgur.com/a/7gbYNLJ AINDA TEM MAIS UMAS 4 PRINTS https://imgur.com/a/jYZdFCC NAO DEU PRA POSTAR TUDO AQUI!! GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO PRA ISSO ABSURDOO!! PODEM CONFERIR AS DATAS E TUDOOO! up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Alguém sabe se o @Gcunha ta vivo? Não consigo falar com ele desde setembro do ano passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Quando cheguei aqui na GB ele era bem ativo, fazia live quase todos os dias, sumiu de uma forma estranha. Quem tiver algum contato dele para falar ao menos o porque do sumiço inexplicável dele, seria muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados