Ir para conteúdo

Aurora AntiWorldEditGrief » Sistema de proteção contra Whaddz

String

Posts Recomendados

Uis4YEg.png

Este sistema foi pensando quando eu estava navegando na Deep Web do Minecraft, o Youtube, e me deparei com um carinha ae que "invade servidores e faz a festa", eu logo pensei: "Por que não criar um plugin que impede ele de fazer aquelas coisas?", então decidi estar iniciando este projeto.
O Projeto constitui em um sistema com as seguintes funções:

1. Autenticação necessária antes de usar comandos do World Edit.

2. Necessário ser o "Gerente de World Edit" para desativar o plugin/dar permissão à um jogador (Lógico que após autenticar)

pYwN6j3.png

Spoiler

#          _    _ _____   ____  _____                       _   _ _______ _______          ________ 
#     /\  | |  | |  __ \ / __ \|  __ \     /\         /\   | \ | |__   __|_   _\ \        / /  ____|
#    /  \ | |  | | |__) | |  | | |__) |   /  \       /  \  |  \| |  | |    | |  \ \  /\  / /| |__   
#   / /\ \| |  | |  _  /| |  | |  _  /   / /\ \     / /\ \ | . ` |  | |    | |   \ \/  \/ / |  __|  
#  / ____ \ |__| | | \ \| |__| | | \ \  / ____ \   / ____ \| |\  |  | |   _| |_   \  /\  /  | |____ 
# /_/    \_\____/|_|  \_\\____/|_|  \_\/_/    \_\ /_/    \_\_| \_|  |_|  |_____|   \/  \/   |______|
# Plugin de Anti World Edit Griefing - Pensado e desenvolvido por Denner Melo.

# Abaixo, você pode configurar o "Gerente de WorldEdit" na area Jogador-Permitido-Adicionar.
# Também é possível colocar uma senha exclusiva para Membros normais com acesso e Gerente do WorldEdit.
Configuracoes:
  Jogador-Permitido-Adicionar: 'dennermelo_'
  Senha-Autenticacao: 'teste1234'
  Senha-Autenticacao-Gerenciador: 'teste12345'

# Algumas mensagens possuem suporte a %player%.
  Sem-Permissao: '&c[Aurora AntiWEGrief] Você não possui permissão para isto.'
  Nao-Pode-Permitir: '&c[Aurora AntiWEGrief] Você não está autorizado a usar este comando.'
  Acesso-Permitido: '&a[Aurora AntiWEGrief] Você permitiu o acesso aos comandos do WorldEdit do jogador &f%player%&a.'
  Permitiu-Acesso: '&a[Aurora AntiWEGrief] O Staffer %player% permitiu o seu acesso aos comandos do WorldEdit.'
  Uso-Nao-Autorizado: '&c[Aurora AntiWEGrief] Você não está autorizado para usar este comando.'
  Usage-Comando: '&a[Aurora AntiWEGrief] Utilize algum dos argumentos: /antiwe <permitir, autenticar, remover, desautenticar>.'
  Usage-Desautenticar: '&a[Aurora AntiWEGrief] Para desautenticar, utilize: /antiwe desautenticar <senha>.'
  Comando-Permitir: '&a[Aurora AntiWEGrief] Para permitir um jogador, utilize: /antiwe permitir <nick>.'
  Comando-Remover-Acesso: '&a[Aurora AntiWEGrief] Para remover acesso de um jogador, utilize: /antiwe remover <nick>.'
  Jogador-Offline: '&c[Aurora AntiWEGrief] Este jogador não encontra-se online.'
  Usage-Autenticacao: '&a[Aurora AntiWEGrief] Para autenticar-se, utilize: /antiwe autenticar <senha>.'
  Autenticado-Com-Sucesso: '&a[Aurora AntiWEGrief] Autenticado com sucesso.'
  Autenticacao-Desativada: '&c[Aurora AntiWEGrief] Autenticação encontra-se desativada.'
  Autenticacao-Necessaria: '&a[Aurora AntiWEGrief] Você precisa autenticar-se primeiro, utilize: /antiwe autenticar <senha>.'
  Jogador-Ja-Autorizado: '&c[Aurora AntiWEGrief] Este jogador já está autorizado.'
  Autenticacao-Nao-Permitida: '&a[Aurora AntiWEGrief] Você não está permitido a fazer autenticação.'
  Senha-Incorreta: '&c[Aurora AntiWEGrief] A senha digitada está incorreta.'
  Jogador-Nao-Esta-Permitido: '&c[Aurora AntiWEGrief] Este jogador não está permitido.'
  Jogador-Removido: '&c[Aurora AntiWEGrief] O jogador &f%player% &cteve permissão de WorldEdit removida.'
  Acesso-Removido: '&c[Aurora AntiWEGrief] O Staffer &f%player% &cremoveu sua permissão de WorldEdit.'
  Jogador-Nao-Esta-Autenticado: '&c[Aurora AntiWEGrief] Você não está autenticado.'
  Desautenticado-Sucesso: '&a[Aurora AntiWEGrief] Desautenticado com sucesso.'
  Bloqueado-Para-Nao-Autorizados: '&c[Aurora AntiWEGrief] Você não está autorizado a usar WorldEdit.'
  Ja-Autenticado: '&c[Aurora AntiWEGrief] Você já etá autenticado.'
  Senha-Para-Autenticacao: '&c[Aurora AntiWEGrief] Para autenticar-se utilize a senha: %senha%'
  Plugin-Nao-Pode-Ser-Desabilitado: '&c[Aurora AntiWEGrief] Você não pode desabilitar este plugin, somente o Gerente de WorldEdit.'

# Abaixo, liste os comandos do WorldEdit que você quer bloquear para quem não estiver autenticado.
# Tive preguiça de colocar todos, mas a lista está aqui: http://wiki.sk89q.com/wiki/WorldEdit/Reference
ComandosBloquear:
  - '//sphere'
  - '//set'
  - '//wand'
  - '//pos1'
  - '//pos2'
  - '//hpos2'
  - '//hpos1'
  - '//replace'
  - '//replacenear'
  - '//cyl'
  - '//hcyl'
  - '/worldedit:/sphere'
  - '/worldedit:/set'
  - '/worldedit:/wand'
  - '/worldedit:/pos1'
  - '/worldedit:/pos2'
  - '/worldedit:/hpos2'
  - '/worldedit:/replace'
  - '/worldedit:/replacenear'
  - '/worldedit:/cyl'
  - '/worldedit:/hcyl'

# Coloque o nome %nomeplugin% no local de nome do plugin.
Comandos-Bloquear-Desativar-Plugin:
  - '/plugman disable %nomeplugin%'

eFUX5KI.png

Spoiler

lQKyzyB.gif

Coisas em geral em funcionamento - Considere que: "Unknown Command. Type "/help" for help" é como se o comando utilizando estivesse funcionando (Eu estava sem World Edit implementado no servidor)

giphy.gif

Sistema que evita o "Hacker" desativar o plugin sem autenticação. (Considere que "Unknown Command. Type "/help" for help" é válido como o comando funcionando, só não estava com o Plugman implementado no servidor)

LvglLv5.png

O plugin está custando R$10 com TODAS as próximas atualizações, suporte a qualquer problema e sugestão(Caso queira que eu implemente algo).
UU3cLOX.png

- Será adicionado um limite de tentativas configurável, caso o jogador exceda este limite será banido.

- Será alterado o código do bloqueio de comandos para desabilitar o plugin. (Medidas de segurança e melhor proteção)

- Será adicionada senha exclusiva para cada um jogador (Criada pelo Gerenciador de WorldEdit)

- Em breve mais alterações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Junior_Morbach disse:

Como que posso comprar este PL?

Me chama no Discord:String#5764

5 horas atrás, Rodrigo disse:

chama o skripter no privado ou no discord

Skripter uq ow, chupa meuzovo.

3 horas atrás, Junior_Morbach disse:

skripter ?

Dá bola pra esse pato ae não AUHUAUHAHUA

Link para o comentário

15 minutos atrás, Avast01 disse:

Funfa 1.5.2?

Até o momento não, porém, estou adaptando para as versões: 1.5.x & 1.9
(Caso queira adquirir a versão com antecedência, contate-me via Discord: String#5764)

Link para o comentário

Uis4YEg.png

ATUALIZAÇÕES(CHANGE-LOG):

1. Código atualizado e mais otimizado. (Classe de comando recriada, arquivo de configuração mais organizado, registro de mensagens antigo modificado, algumas linhas de código foram adaptadas.)
  2. Sistema de login (Como citado por alguns como fútil), é a segunda opção a partir de hoje, estou implementando um novo sistema e provavelmente será integrado na próxima atualização. (Mais sobre na próxima change-log)
  3. Bloqueio de comandos via arquivo de Configuração agora não são necessários, TODOS os comandos, eventos e itens relacionados ao World Edit estarão bloqueados a partir desta atualização.
  4. Código mais limpo e sem poluição de if's e com toda certeza mais otimizado como citado no item 1.
  5. Adicionado número de tentativas protetivas, ou seja errando uma quantidade de vezes configurável, um comando configurado no arquivo de configuração será executado. (Lembrando que, pode ser mais de um comando)

SERÃO ADICIONADOS NAS PRÓXIMAS VERSÕES:

1. Sistema de criação de senha exclusiva.
  2. Conexão via MySQL & SQLite.
  3. Adição de ALERTAS para os membros autenticados. (Por medidas de proteção, poderá ser desativada no arquivo de configuração)
  4. Entre outras...
Link para o comentário

Uis4YEg.png

Estou a partir deste post, avisando a todos que este projeto vai se tornar GRATUITO, quero melhorar a comunidade, então preciso cooperar com ela, em breve será criado um tópico com novas informações e com atualizações recentes, além da Source Code disponível no meu GitHub.

Atenciosamente, String.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...