RyanKillerBR Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Postagens:23 Reputação: 2 Denunciar post Postado 13 agosto, 2018 Função: Se Tiver permissão perder apenas uma porcentagem do xp ao morrer e permanecer com a outra ao voltar OBS: Tenho vários grupos então quero que o grupo "A" Volte com 10% do xp que tinha enquanto o grupo "B" (com outra permissão) era voltar com 20% do xp que tinha antes de morrer. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] Outro: 1.8 Software do Servidor: [ ] Bukkit [X] Spigot [ ] Outro: Devera gerar LOG: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: Uso de Addons: [ ] WildScript [ ] SkQuery [X] Nenhum [ ] Outro: Compatibilidade/Dependencia: [ ] WorldGuard [ ] Essentials [ ] HeroClanTags [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 (editado) on enable: load yaml "plugins/DeathXP/config.yml" as "xpconfig" if yaml "xpconfig" is empty: set yaml value "Grupos.GrupoA.Permissão" from "xpconfig" to "xp.10.death" set yaml value "Grupos.GrupoA.Perder Porcentagem" from "xpconfig" to 10 save yaml "xpconfig" send "" to console send "&fDeathXP - &aAtivado" to console send "&fVersão - &e1.0" to console send "&fAutor - &eSrBlecaute" to console send "" to console on death: if victim is player: set {_xp} to victim's level set the victim's level to getPercent(victim, {_xp}) function getPercent(p: player, t: number) :: number: loop yaml node keys "Grupos" from "xpconfig": if {_p} has permission yaml value "Grupos.%loop-value%.Permissão" from "xpconfig": set {_y} to (yaml value "Grupos.%loop-value%.Perder Porcentagem" from "xpconfig" parsed as integer) set {_x} to (({_t} / 100) * {_y}) return {_x} else: return 0 Acho que isso resolve, posso ter errado em algo ou não, qualquer erro chamar discord: SrBlecaute#3731 Dependências Skript-yaml Skript 2.2 + SkQuery obs: se realmente você solicitou um skript o mesmo não está em sua devida área. Editado Março 18, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados