Ir para conteúdo

Divulgação servidor, RedeUP -> 1.8x1.14.4.

wHenriqueLSH_

Posts Recomendados

?????? - ???????? ?? ????????? ??????, 1.8? - 1.14.4.

• Ola meus queridos, sou _NightOFDays_ mas conhecido como Rick, aqui estarei apresentando um novo servidor, bom uma nova NetWork, mas estarei falando apenas de uma categoria que esteremos disponibilizando a vocês em breve, é um pequeno spoiler, rs.

Obs: Estarei disponibilizando o IP do servidor, para mante-los atualizados, caso ele sair de manutenção (Não levará muito tempo!), esterei avisando vossos convidados por aqui mesmo.

Informação: O servidor está 90% pronto, logo esterei postando alguns prints, desde então esterei apenas falando oque ira conter na seguinte categoria, estamos trabalhando duro para que a diversão dentro do jogo nunca acabar, você não pode perde essa!

TRAILER SAIU!!!!!

Estarei falando da categoria agora, no em tando, espero que vocês gostem! 

???

Acho que muitos jogadores já conhecem a jogabilidade DayZ, mas pra quem não sabe esterei explicando aqui!

DayZ é um servidor que contem muitos zumbis, podemos dizer que se houvesse um apocalipse zumbi no mundo, poderia se igualar com o dayz, mas ele se originalizou-se devido um jogo possuir o mesmo nome, e quase as mesmas funções, nunca joguei o jogo oficial, mas já participei de vários servidores que havia essa categoria maravilhosa.

O servidor é todo equipado com a maioria de Plugins próprios, sistemas inovadores de morte, kills, ranks entre outros.

Você deve está se perguntando, "acho que esse servidor possui Mods, e será necessário insta-los.", naaaão, nunca projetei um bom servidor de Mods, então nem tento.

O servidor é tudo em Plugins, sendo assim você pode ficar tranquilo a respeito dos Mods, não será necessário insta-los.

O servidor contem sua própria textura, sendo assim recomendamos muito que baixem para jogar, devido os sistemas de sons diferentes in-game, precisamos da textura. Sem falar que uma parte do jogo é baseado em uma historia, sendo assim há dublamento de personagens in-game, para interagir com vocês meus queridos, sem falar que possui vários biomas e cidades, feitiços, alojamentos, missões, armamentos, portas secretas e muito mais, você não vai deixar de participar dessa aventura né?

- Vou começar sem nada?

Ninguém inicia sem nada, possuímos o kit iniciante, sem falar que você pode pegar um VOO pelo mapa de avião é claro, e depois saltar de paraquedas, incrível né? logo quando chegar em terra firme poderá explorar e obter itens de qualidades, sendo em loots ou em airdrops caídos pelo mapa! Vamos deixar de lado o RPG e começar a se matar com armas certo? kkk

Garanto que vocês terão a diversão que deseja in-game.

- Oque há de interessante?

➩ Nossa jogabilidade é muito simples:

Contemos PARAQUEDAS:

Não é aprimorado, mas para o começo da pro gasto!

Spoiler

image.png.d8e77af727f0c698eb88c61eaf69b2dd.png

Contemos Armas:

Clicou pegou, temos esse maravilhoso plugin de drop!

Spoiler

image.png.9d88172b2f72743fbc83f0ab4583fe1d.png

Bom, para descobrir mais, entre !! ?

Só posso liberar estes spoiler!

SOBRE

IP: mc.redeup.net

Discord: breve.

VideoYT: breve.

Contato: _NightOFDays_#9880

dayz.png.20b99d0c637e31eb6cf6b973f157148f.png

Editado por wHenriqueLSH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TheGeneX disse:

Muito bom! Boa sorte com o servidor, sucesso pra vocês!

Ah que isso, muito obrigado! Você é developer avançado? se sim, não exite em me chamar no discord, estou a procura de um que esteja disponível, (pago).

3 horas atrás, Snuck disse:

Parece bom, só vi servidores desse tipo na gringa

Sim, por esse motivo, estou no desenvolvimento deste servidor, deixando claro que os jogadores vão amar, disso tenho certeza!

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...