Deleted User Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 (editado) L4_AlmasDescrição:O plugin adiciona um sistema de almas em SQLITE ou MYSQL com comandos para adicionar, setar e remover almas, além das placeholders para scoreboard e sistema de Top Almas em GUI ou em Chat a sua escolha. Todas as mensagens são editáveis pela config.yml além do sistema de efeitos-sonoros. Além disso o plugin adiciona um sistema de status para calcular as almas que os jogadores podem ganhar de uma forma diferente e agora na v1.1 o plugin permite dropar cabeças com almas de mobs.Comandos:/almas/almas add [player] <quantidade>/almas set [player] <quantidade> /almas set [player] <quantidade>/almas take [player] <quantidade> /almas reset [player] <quantidade> /almas setmercador [player] <quantidade> /almas npckiller /almas pay /almas top /almas reload /almas helpPermissôes:almas.veralmasalmas.add almas.set almas.take almas.reset almas.setmercador almas.pay almas.vertop almas.reload almas.helpadmin almas.helpCriado por: L4ST#0001Placeholders:Almas: {almas_almas}Kills: {almas_kills}Deaths: {almas_deaths} KDR: {almas_kdr}Dependências:MVdWPlaceholderAPIVersões Testadas:1.8.X | 1.11.2Pastebin da config.yml:https://pastebin.com/1Vuh29WLPrints do plugin: Preço: R$10 Contatar no discord: L4ST#0001 Editado Março 23, 2020 por L4ST11 Editado para adicionar pastebin da config.yml 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 plugin parece interessante boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 12 minutos atrás, SrBlecaute disse: plugin parece interessante boa sorte nas vendas Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 Parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 1 hora atrás, TheWanted disse: Parabéns pelo plugin Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 Tenho uma dúvida, no mercado negro as lores dos itens são editaveis ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Ficou legal até, só que tem um de graça "zPAlmas" que é totalmente igual (até melhor na minha opnião)... Mas boa sorte com as vendas irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Recomendo colocar o pastebin da config do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 14/03/2020 em 12:13, AffonsoGames disse: Tenho uma dúvida, no mercado negro as lores dos itens são editaveis ? Sim, tudo é editável, até mesmo os botões de voltar, recusar e aceitar, inclusive os blocos também pode mudar, fiz isso me preocupando com os compradores para que eles tenham muitas opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 15/03/2020 em 15:24, TheGeneX disse: Ficou legal até, só que tem um de graça "zPAlmas" que é totalmente igual (até melhor na minha opnião)... Mas boa sorte com as vendas irmão Na verdade o zPAlmas tem muitos bugs, já encontrei dono de servidor que deixou de implementar um sistema de almas por que não tinham plugins bons, fora isso eu diria que o meu tem mais recursos, por exemplo eu tenho aqui como mudar o top almas entre chat ou Gui pela config mesmo, fora isso posso escolher de que forma o plugin vai calcular a alma da cabeça que vai dropar, pela config posso escolher se sempre vai valer um ou se o plugin vai pegar pelo KDR do player que eu acho mais interessante, mas é tudo a sua escolha. Mais tarde vou colocar a config.yml no pastebin para vocês verem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 boa sorte nas vendas amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 5 horas atrás, AlexFelps disse: boa sorte nas vendas amigo! Vlw mano, TMJ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Tenho algumas dúvidas... O jogador vai conseguir almas matando mobs ou jogadores? Não acha que o preço está tão caro para um plug-in simples desse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 1 hora atrás, guilhermedima_ disse: Tenho algumas dúvidas... O jogador vai conseguir almas matando mobs ou jogadores? Não acha que o preço está tão caro para um plug-in simples desse? Ele consegue almas matando outros jogadores e não acho que o preço está caro, me falaram para vender por R$20 mas após um tempo abaixei para R$10 não é algo simples, tem o banco de dados em MySQL ou SQLITE e quase tudo nele é editável, fora que o plugin ainda conta com dois tipos para calcular as almas que o jogador pode dropar, você na config.yml escolhe se quer que sejam calculadas pelo KDR ou se todas as cabeças dropadas vão valer uma alma, fora que acho que esse é um dos únicos plugins que tem um NPC que funcione nas versões superiores a 1.8.9 isso sem contar o almas top em Gui ou em Chat completamente configurável. Também adicionei o /almas pay que caso liberado para os players acredito que possa ser algo que incentive muito o pvp no servidor poís vão poder trocar qualquer coisa entre si por almas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 6 minutos atrás, L4ST11 disse: Ele consegue almas matando outros jogadores e não acho que o preço está caro, me falaram para vender por R$20 mas após um tempo abaixei para R$10 não é algo simples, tem o banco de dados em MySQL ou SQLITE e quase tudo nele é editável, fora que o plugin ainda conta com dois tipos para calcular as almas que o jogador pode dropar, você na config.yml escolhe se quer que sejam calculadas pelo KDR ou se todas as cabeças dropadas vão valer uma alma, fora que acho que esse é um dos únicos plugins que tem um NPC que funcione nas versões superiores a 1.8.9 isso sem contar o almas top em Gui ou em Chat completamente configurável. Também adicionei o /almas pay que caso liberado para os players acredito que possa ser algo que incentive muito o pvp no servidor poís vão poder trocar qualquer coisa entre si por almas. Entendi seu ponto de vista e realmente após ler seu comentário mudei um pouco de ideia, mas poderia ser adicionados mais coisas no plug-in como a opção de alterar o ganho de almas para ganhar almas matando mobs. Gostei do plug-in mas infelizmente ele não tem o que eu preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 1 minuto atrás, guilhermedima_ disse: Entendi seu ponto de vista e realmente após ler seu comentário mudei um pouco de ideia, mas poderia ser adicionados mais coisas no plug-in como a opção de alterar o ganho de almas para ganhar almas matando mobs. Gostei do plug-in mas infelizmente ele não tem o que eu preciso. Obrigado e quanto a isso eu gostaria muito de adicionar mais coisas nele, só que ninguém compra ( ; - ; ) então basicamente não recebo opiniões sobre coisas novas que podem ser implementadas ao plugin, gostaria de ouvir mais sobre suas ideias, caso concorde que elas sejam adicionadas ao plugin e esteja interessado só chamar no discord L4ST#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Plugin bem completo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Completíssimo, parabéns mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 15 horas atrás, MarcosParaibano disse: Plugin bem completo, parabéns. 15 horas atrás, Snuck disse: Completíssimo, parabéns mano! Vlw, Tmj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Em 17/03/2020 em 17:38, guilhermedima_ disse: Entendi seu ponto de vista e realmente após ler seu comentário mudei um pouco de ideia, mas poderia ser adicionados mais coisas no plug-in como a opção de alterar o ganho de almas para ganhar almas matando mobs. Gostei do plug-in mas infelizmente ele não tem o que eu preciso. Opa, obrigado pela ideia de ganhar almas matando mobs, o sistema foi adicionado hoje ao plugin( tudo configurável e agora pode decidir se players ou mobs vão dropar heads ou os dois ) caso ainda precise ou se interesse entre em contato no discord por favor. L4ST#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Cara, existe um monte de PL desse na net de forma totalmente grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 (editado) 9 horas atrás, BettoSK disse: Cara, existe um monte de PL desse na net de forma totalmente grátis Acho que não, encontra um pra mim que tenha Top Almas em GUI ou em Chat configurável, um sistema de almas que pode calcular as almas dropadas do jogador pelo KDR ou normalmente, valendo um, configurável, em MySQL ou SQLITE, e que tenha suporte a mobs droparem almas também tudo configurável. Além disso tudo que tenha pelamenos a placeholder de almas, no meu caso tem quatro, almas, kills, deaths e kdr. Editado Março 23, 2020 por L4ST11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 Adquirir o seu plugin, vou fazer os testes em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 21 horas atrás, EzZeuz disse: Adquirir o seu plugin, vou fazer os testes em breve Ok, caso tenha algum problema com o mesmo por favor entre em contato no discord para resolvermos o mais rápido possível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Em 10/03/2020 em 11:34, L4ST11 disse: L4_AlmasDescrição:O plugin adiciona um sistema de almas em SQLITE ou MYSQL com comandos para adicionar, setar e remover almas, além das placeholders para scoreboard e sistema de Top Almas em GUI ou em Chat a sua escolha. Todas as mensagens são editáveis pela config.yml além do sistema de efeitos-sonoros. Além disso o plugin adiciona um sistema de status para calcular as almas que os jogadores podem ganhar de uma forma diferente e agora na v1.1 o plugin permite dropar cabeças com almas de mobs.Comandos:/almas/almas add [player] <quantidade>/almas set [player] <quantidade> /almas set [player] <quantidade>/almas take [player] <quantidade> /almas reset [player] <quantidade> /almas setmercador [player] <quantidade> /almas npckiller /almas pay /almas top /almas reload /almas helpPermissôes:almas.veralmasalmas.add almas.set almas.take almas.reset almas.setmercador almas.pay almas.vertop almas.reload almas.helpadmin almas.helpCriado por: L4ST#0001Placeholders:Almas: {almas_almas}Kills: {almas_kills}Deaths: {almas_deaths} KDR: {almas_kdr}Dependências:MVdWPlaceholderAPIVersões Testadas:1.8.X | 1.11.2Pastebin da config.yml:https://pastebin.com/1Vuh29WLPrints do plugin: Preço: R$10 Contatar no discord: L4ST#0001 Ainda vendendo? Não consegui adicioná-lo no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bagli2005 Postado Abril 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Não estou conseguindo te adicionar no discord o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Abril 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Em 27/04/2020 em 15:04, Gian disse: Ainda vendendo? Não consegui adicioná-lo no discord. Desculpe por demorar a responder, ainda vendo sim, meu discord é L4ST#7160 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Em 30/04/2020 em 19:19, L4ST11 disse: Desculpe por demorar a responder, ainda vendo sim, meu discord é L4ST#7160 Pedi, quando puder aceitar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados