Ir para conteúdo

[Vendendo] Plugin de Almas - L4_Almas - R$10

Posts Recomendados

L4_Almas

Descrição:
O plugin adiciona um sistema de almas em SQLITE ou MYSQL com comandos para adicionar, setar e remover almas, além das placeholders para scoreboard e sistema de Top Almas em GUI ou em Chat a sua escolha. Todas as mensagens são editáveis pela config.yml além do sistema de efeitos-sonoros. Além disso o plugin adiciona um sistema de status para calcular as almas que os jogadores podem ganhar de uma forma diferente e agora na v1.1 o plugin permite dropar cabeças com almas de mobs.
Comandos:
/almas
/almas add [player] <quantidade>
/almas set [player] <quantidade>

/almas take [player] <quantidade>
/almas reset [player] <quantidade>
/almas setmercador [player] <quantidade>
/almas npckiller
/almas pay
/almas top
/almas reload
/almas help

Permissôes:
almas.veralmas
almas.add
almas.set
almas.take
almas.reset
almas.setmercador
almas.pay
almas.vertop
almas.reload
almas.helpadmin
almas.help

Criado por:
L4ST#0001

Placeholders:
Almas: {almas_almas}
Kills: {almas_kills}
Deaths: {almas_deaths}
KDR: {almas_kdr}

Dependências:
MVdWPlaceholderAPI

Versões Testadas:
1.8.X | 1.11.2

Pastebin da config.yml:
https://pastebin.com/1Vuh29WL

Prints do plugin:

Screenshot_1.png.594c503739a4b4bd9e7d1800e3112eca.png

Screenshot_2.png.d06722c65c8a68d809caa7a27a7bfec7.png

Screenshot_3.png.b37c61e077e4961f542ab878c365ff02.png

Screenshot_4.png.cd6fe96ccdc1a295c020ef62577a19fd.png

Screenshot_5.png.8eb1b2515493bd7ee043df12287f9930.png

Screenshot_6.png.9ee3776d9914ac8335d22a33148371a8.png

Preço: R$10
Contatar no discord: L4ST#0001

Editado por L4ST11
Editado para adicionar pastebin da config.yml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2020 em 12:13, AffonsoGames disse:

Tenho uma dúvida, no mercado negro as lores dos itens são editaveis ? 

Sim, tudo é editável, até mesmo os botões de voltar, recusar e aceitar, inclusive os blocos também pode mudar, fiz isso me preocupando com os compradores para que eles tenham muitas opções.

Link para o comentário

Em 15/03/2020 em 15:24, TheGeneX disse:

Ficou legal até, só que tem um de graça "zPAlmas" que é totalmente igual (até melhor na minha opnião)... Mas boa sorte com as vendas irmão

Na verdade o zPAlmas tem muitos bugs, já encontrei dono de servidor que deixou de implementar um sistema de almas por que não tinham plugins bons, fora isso eu diria que o meu tem mais recursos, por exemplo eu tenho aqui como mudar o top almas entre chat ou Gui pela config mesmo, fora isso posso escolher de que forma o plugin vai calcular a alma da cabeça que vai dropar, pela config posso escolher se sempre vai valer um ou se o plugin vai pegar pelo KDR do player que eu acho mais interessante, mas é tudo a sua escolha.

Mais tarde vou colocar a config.yml no pastebin para vocês verem!

Link para o comentário

1 hora atrás, guilhermedima_ disse:

Tenho algumas dúvidas...

O jogador vai conseguir almas matando mobs ou jogadores?

Não acha que o preço está tão caro para um plug-in simples desse?

Ele consegue almas matando outros jogadores e não acho que o preço está caro, me falaram para vender por R$20 mas após um tempo abaixei para R$10 não é algo simples, tem o banco de dados em MySQL ou SQLITE e quase tudo nele é editável, fora que o plugin ainda conta com dois tipos para calcular as almas que o jogador pode dropar, você na config.yml escolhe se quer que sejam calculadas pelo KDR ou se todas as cabeças dropadas vão valer uma alma, fora que acho que esse é um dos únicos plugins que tem um NPC que funcione nas versões superiores a 1.8.9 isso sem contar o almas top em Gui ou em Chat completamente configurável. Também adicionei o /almas pay que caso liberado para os players acredito que possa ser algo que incentive muito o pvp no servidor poís vão poder trocar qualquer coisa entre si por almas.

Link para o comentário

6 minutos atrás, L4ST11 disse:

Ele consegue almas matando outros jogadores e não acho que o preço está caro, me falaram para vender por R$20 mas após um tempo abaixei para R$10 não é algo simples, tem o banco de dados em MySQL ou SQLITE e quase tudo nele é editável, fora que o plugin ainda conta com dois tipos para calcular as almas que o jogador pode dropar, você na config.yml escolhe se quer que sejam calculadas pelo KDR ou se todas as cabeças dropadas vão valer uma alma, fora que acho que esse é um dos únicos plugins que tem um NPC que funcione nas versões superiores a 1.8.9 isso sem contar o almas top em Gui ou em Chat completamente configurável. Também adicionei o /almas pay que caso liberado para os players acredito que possa ser algo que incentive muito o pvp no servidor poís vão poder trocar qualquer coisa entre si por almas.

Entendi seu ponto de vista e realmente após ler seu comentário mudei um pouco de ideia, mas poderia ser adicionados mais coisas no plug-in como a opção de alterar o ganho de almas para ganhar almas matando mobs.

Gostei do plug-in mas infelizmente ele não tem o que eu preciso.

Link para o comentário

1 minuto atrás, guilhermedima_ disse:

Entendi seu ponto de vista e realmente após ler seu comentário mudei um pouco de ideia, mas poderia ser adicionados mais coisas no plug-in como a opção de alterar o ganho de almas para ganhar almas matando mobs.

Obrigado e quanto a isso eu gostaria muito de adicionar mais coisas nele, só que ninguém compra ( ; - ; ) então basicamente não recebo opiniões sobre coisas novas que podem ser implementadas ao plugin, gostaria de ouvir mais sobre suas ideias, caso concorde que elas sejam adicionadas ao plugin e esteja interessado só chamar no discord L4ST#0001

Link para o comentário

Em 17/03/2020 em 17:38, guilhermedima_ disse:

Opa, obrigado pela ideia de ganhar almas matando mobs, o sistema foi adicionado hoje ao plugin( tudo configurável e agora pode decidir se players ou mobs vão dropar heads ou os dois ) caso ainda precise ou se interesse entre em contato no discord por favor.
L4ST#0001

Link para o comentário

9 horas atrás, BettoSK disse:

Cara, existe um monte de PL desse na net de forma totalmente grátis

Acho que não, encontra um pra mim que tenha Top Almas em GUI ou em Chat configurável, um sistema de almas que pode calcular as almas dropadas do jogador pelo KDR ou normalmente, valendo um, configurável, em MySQL ou SQLITE, e que tenha suporte a mobs droparem almas também tudo configurável. Além disso tudo que tenha pelamenos a placeholder de almas, no meu caso tem quatro, almas, kills, deaths e kdr.

Editado por L4ST11
Link para o comentário

Em 10/03/2020 em 11:34, L4ST11 disse:

L4_Almas

Descrição:
O plugin adiciona um sistema de almas em SQLITE ou MYSQL com comandos para adicionar, setar e remover almas, além das placeholders para scoreboard e sistema de Top Almas em GUI ou em Chat a sua escolha. Todas as mensagens são editáveis pela config.yml além do sistema de efeitos-sonoros. Além disso o plugin adiciona um sistema de status para calcular as almas que os jogadores podem ganhar de uma forma diferente e agora na v1.1 o plugin permite dropar cabeças com almas de mobs.
Comandos:
/almas
/almas add [player] <quantidade>

/almas take [player] <quantidade>
/almas reset [player] <quantidade>
/almas setmercador [player] <quantidade>
/almas npckiller
/almas pay
/almas top
/almas reload
/almas help

Permissôes:
almas.veralmas
almas.add
almas.set
almas.take
almas.reset
almas.setmercador
almas.pay
almas.vertop
almas.reload
almas.helpadmin
almas.help

Criado por:
L4ST#0001

Placeholders:
Almas: {almas_almas}
Kills: {almas_kills}
Deaths: {almas_deaths}
KDR: {almas_kdr}

Dependências:
MVdWPlaceholderAPI

Versões Testadas:
1.8.X | 1.11.2

Pastebin da config.yml:
https://pastebin.com/1Vuh29WL

Prints do plugin:

Screenshot_1.png.594c503739a4b4bd9e7d1800e3112eca.png

Screenshot_2.png.d06722c65c8a68d809caa7a27a7bfec7.png

Screenshot_3.png.b37c61e077e4961f542ab878c365ff02.png

Screenshot_4.png.cd6fe96ccdc1a295c020ef62577a19fd.png

Screenshot_5.png.8eb1b2515493bd7ee043df12287f9930.png

Screenshot_6.png.9ee3776d9914ac8335d22a33148371a8.png

Preço: R$10
Contatar no discord: L4ST#0001

Ainda vendendo? Não consegui adicioná-lo no discord.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...