VortexCeption Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigLuk Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 GuiiHsilva é um dos melhores programadores que conheço ele ja vendeu servidor completo por 600 conto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 FurmigaHumana, foi o melhor dev br que eu já vi! Um verdadeiro mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) SOLDADO_08 BARRA TODO MUNDO, FRACOS #soldadoehocara #Soldadomatamata #pluginsjava #caralhoocaradomina @Topic Alex, como dizem, tem muitos clientes... E tem um preço bem alto. Mas se você procurar bem, pode achar programador que faz serviço como o dele por preço menor. Editado Outubro 5, 2017 por Lemos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) @@Dery Editado Dezembro 26, 2017 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Novembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Dezembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walsy Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 De desenvolvedores que não fazem parte da comunidade tem: LCastr0 Sasuke MrPowerGamerBR SubZer0 Thales Ciro Tem muitos outros que são muito, muito bons mas muita gente não conhece e os que tem muito clientes são os que fazem plugins que todo mundo quer comprar não necessáriamente os que tem mais conhecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 @leonardosc e @ZidenVentania Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 @leonardosc, @zAth, LCastr0, Nathan e por ai vai... Tem vários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 SubZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 SubZero SubZero é o cara que fez o legendChat certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuked Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 (editado) ? Editado Outubro 28, 2018 por SasukeMCHC aaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Sem duvida , o LCastr0 eu não vi muito , porque quando eu entrei no Hypixel ele já tinha saido.. mais os outros eu concordo 100%. Ele fez muitas coisas legais lá, e depois foi para o mineplex que fez coisas fantásticas também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 SubZero é o cara que fez o legendChat certo? Exatamente, LegendChat e VIPZero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 LeoDeve eu tbm, eu sou TOP kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Os que mais tem conhecimento, pra mim, são o Leonardosc e o MrPowerGamerBR (Que eu não respeito mais, ele é muito arrogante) Um cara bom também é o KickPost, o gcunha, o FabioZumbi, enfim, tem uma galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados